FerrazIsadora

Compras AliExpress #6: meu dome

Oiee!!! Hoje trago pra vocês mais uma das compras que eu fiz no AliExpress!! Eu arrisco mesmo, essa foi a coisa mais cara que eu comprei (comprei por $140,00), e fiquei bastante nervosa! Nunca tinha dado problema em nenhum pedido meu, sempre, sempre mesmo, chegou tudo certinho, único problema dessa vez foi que depois que saiu de Curitiba, o primeiro lugar que chega no Brasil, quando vem da China, por exemplo, ele veio para o Rio e ficou parado no Correios, não chegou diretamente na minha casa, como sempre! E não, não sei o porquê disso, até o moço dos Correios achou estranho, porque não tive que pagar nenhum imposto sobre o produto.

Enfim, agora vejam como chegou tudo perfeito, me surpreendi positivamente e fiquei muito feliz!! Eu queria muito um Dome, mesmo antes de ter uma GoPro!!! Vejam as fotos de como chegou super embalado e protegido!

link do dome no AliExpress

Ele chegou em 1 mês e pouco, eu comprei pra levar pra viagem pra Dubai, mas não chegou a tempo, chegou 3 dias depois que eu viajei 😦

Por isso, ainda não viajei pra nenhum lugar que tenha água super clara para poder usar, o que faz a maior diferença! Sigo na luta pra conseguir usar e arrasar nas fotos hahah

Entre uma das tentativas, tirei essa foto na praia da Barra, RJ! A água não é muito transparente, mas até que eu gostei de como ficou!!

Bom, é isso! Dica pra vocês, arrisquem mesmo a comprar no AliExpress, é maravilhoso! Eu falo isso, porque sempre tive “sorte” com os produtos, mas vou dar uma algumas dicas para ter sorte também! Sigam as dicas da Cliente Ouro (me achando, né?!) já no Aliexpress para ter sucesso garantido kkk!!

1. Pesquisar muito no site ou no app deles, porque vários vendedores vendem o mesmo produto com preços diferentes;

2. Alguns vendedores tem mais estrelas e mais comentários com fotos de feedback de chegada dos produtos de pessoas do mundo todo que compram;

3. Ir colocando os produtos que vocês querem na lista de desejos e ir olhando as promoções que surgem, no próprio site eles mostram que o preço no app é mais baixo, pouca coisa, mas é! Um motivo que eles fazem para gente baixar o app.

Enfim! É isso, aproveitem as dicas e me digam se vocês ficam mais confiantes em comprar no Ali!! Espero que tenham gostado. Até mais ❤ 🙂

O que achou desse post?