Diário de viagem: São Lourenço – MG

Está aqui o motivo desse meu sumiço. Viajei semana passada, na sexta-feira (07/06) e fiquei até domingo em São Lourenço, em Minas Gerais. Uma cidadezinha no interior bem calma e tranquila, muito gostozinha. Gostei bastante! Fui com a minha dinda, meu dindo e meus primos. Fomos em todos os pontos turísticos de lá e nos divertimos muito no hotel também. A temperatura lá era bem agradável, de dia marcava 30° graus e a noite 13°, variava bastante, porém era bom demais sair a noite cheia de roupa, cachecol, bota, amava! Afinal, no frio tudo é muito mais chique e elegante.

Enfim, to louca pra mostras as fotos pra vocês, confiram:

O hotel que a gente ficou era super bacana, tinha muita coisa e era enorme! Localizado bem no centro da cidade e perto de tudo, várias lojinhas ao redor e um quarteirão antes do principal ponto turístico de lá, o Parque das Águas.

ImagemImagemImagem

O primeiro passeio que fizemos foi à Maria Fumaça, o trem das águas, que vai de São Lourenço até Soledade de Minas, outra cidadezinha do interior. A viagem dura 40 min de ida + 30 min pra comprar e passear pela feirinha da estação da outra cidade e por fim + 40 min de volta pra São Lourenço. Vale muito a pena, a paisagem é linda demais!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Teleférico de São Lourenço:

ImagemImagem

Parque das Águas: onde tem diversas fontes de água, cada uma com uma origem diferente, sua história. Tipo um museu explicando sobre cada fonte. Além disso possui uma diversidade enorme de espécias de árvores e animais. Um lago extenso onde tem pedalinho e balão pra andar. Incrível! Uma natureza encantadora.

ImagemImagem

Todas as fotos foram tiradas por mim e algumas delas estão no meu instagram, já que era o único jeito de me atualizar com vocês! E quanto aos looks usados só consegui trazer dois pra vocês, já que não consegui tirar fotos decentes com os outros e até me esqueci também! E quando voltei de viagem as roupas foram lavar, então deixei quieto. Esse que vou mostrar nas próximas fotos usei pra ir pra São Lourenço e como não tinha noção do frio que fazia usei o bom e velho short mesmo, vejam:

ImagemImagemImagemImagem

Short: Estravaganza

Regata: Cor Chick

Camisa Jeans: Cor Chick

Tênis: Vans

Anéis: acervo pessoal

Bolsa: Victor Hugo

O outro look (nas primeiras fotos) foi o que eu usei no dia do passeio do trem com:

Calça jeans rasgada: opção

Blusa: Hering

Cardigan: Hering

Cachecol: mamãe

Tênis: Vans

Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Desculpem o sumiço e a demora pra postar, mas agora volta tudo ao normal! Até a próxima 🙂

O que achou desse post?

