FerrazIsadora

Festa: Bodas de ouro

Oiee gente!!! Hoje trago as fotos mais detalhadas da Bodas de ouro da minha avó e do meu avô. Foi a festa mais linda que eu já presenciei, foi num dia incrível, pessoas especiais e muita energia boa!

Meu dindo e minha avó que cuidaram praticamente de todos os detalhes, eles têm Buffet e empresa de decoração de festas, então já estão acostumados! A festa foi num Hotel fazenda ~Hotel Fazendo Bom Retiro~ da família do meu avô, em Quatis, no interior do RJ.

Vejam as fotos e se apaixonem por tudo e cada detalhe!

BODAS (41)DCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPRODCIM105GOPROBODAS (39)BODAS (40)BODAS (42)

E aí, o que acharam? Eu me emocionei demais, foi lindo cada momento! Dia super especial ao lado de familiares que não víamos há algum tempo e reunião dos que sempre estão juntos!

O look que eu usei já tem nos posts anteriores, vejam lá! Espero que tenham curtido um pouquinho do que foi esse dia pra nós!!! Beijos, até mais ❤

O que achou desse post?