Sobre a facul: projeto final #P4

OOOOI, meu povo!! Hoje trouxe meu projeto final do 4° período, que modéstia parte eu fiquei mega orgulhosa e satisfeita!

O projeto era uma Escola com uma Unidade Básica de Saúde acopladas às suas instalações. A escola tinha que ter desde Educação Infantil ao Ensino Médio e a Unidade Básica não tinha emergência, só consultórios com consultas agendadas.

A estética e plástica arquitetônica era por nossa conta e criatividade.

render4render5render2render3render

Usei o programa Archicad pra fazer as imagens 3D e apresentar na banca final. Gostei muito do resultado final.

2016-12-14-10-29-352016-12-14-10-30-392016-12-14-12-49-43

Materiais da maquete:

  • Base: isopor + papel cartão = grama

  • Ciclovia: papel duplex ao contrário = bloco intertravado

  • Árvores: tronco de fibra de vidro e copas de algodão

  • Prédio da escola: papel pluma

Não gastei praticamente nada com a maquete, só comprei mesmo o papel cartão que foi $2,50 na faculdade. O resto dos materiais vou pegando sempre que acho largados pelas salas da faculdade, ou seja, economizo muuuito nas minhas maquetes.

Bom, é isso, caso tenham alguma dúvida sobre o projeto, sobre a faculdade, sobre qualquer coisa é só perguntar aqui nos comentários! Beijos, até mais ❤

O que achou desse post?

