DIY: quadro decorativo #2

Hoje trouxe mais um post para você continuar decorando seu quarto com pouca grana e deixando ele lindo com as suas próprias mãos. Mais um quadrinho decorativo no post de hoje e assim você vai completando aquele parede sem graça! Vejam o passo a passo e façam porque fica lindo demais ❤

  • materiais:

– Moldura para quadro ($10 no Saara)

– folha com fundo legal de revista (peguei o meu fundo de um catálogo de roupa)

– tesoura

– lápis

– caneta permanente (aquela que eu uso pra tudo)

– estilete

DSCN3788

Me inspirei nessa frase e nesses desenhos.

Dica: sempre fico procurando frases e inspirações no Pinterest – ME SIGAM LÁ -, para TUDO E QUALQUER COISA EU ESTOU CLICANDO E SALVANDO FOTOS KK (amoo)

DSCN3789DSCN3793

Cortei a folha do tamanho do plástico que vinha no quadrinho para ficar certinho! marquei com o lápis e cortei com o estilete.

DSCN3792 DSCN3798DSCN3799

e é isso, mais um quadrinho decorando sua parede e sem pagar caro para isso! espero que tenham gostado do DIY de hoje. ah, uma dica pra deixar bem harmonioso a sua arrumação com quadrinhos é combinar as cores que eles têm. Não significa fazer todos com as mesmas cores, mas usar uma cor que combine com a outra, que contraste de leve e tal…

BEIJOS, ATÉ MAIS ❤

O que achou desse post?

