DIY: 2 maneiras de decorar vasinhos

Oi genteee, hoje trago pra vocês duas maneiras de decorar vasinhos, aqueles feito de barro. Esse eu peguei da mesa de uma festinha de criança, estava como decoração e os convidados podiam levar. E claro, que eu observadora que sou, já pensei em algo que pudesse ficar mais criativo e com a minha cara. Lembrei logo das minhas apaixonantes fitas adesivas decoradas e das canetas permanentes que funcionam em qualquer superfície e elas foram as protagonistas da vez!! Vejam o resultado:

1° MODELO

  • Materiais:

– vaso de barro pintado de branco: já estava pintado;

– lápis: para fazer os rascunhos dos desenhos;

– washi tape: fitas adesivas, não tem em qualquer papelaria, e são um pouco caras comparadas a durex comum.. Em torno de $7 a $10 reais, as lisas são mais em conta;

– canetas permanentes: comprei por $5, fáceis de encontrar;

– tesoura.

DSCN3767 DSCN3771 DSCN3773 DSCN3775

2° MODELO

  • Materiais:

– caneta permanente

– tinta: usei tinta pra tecido

– lápis com borracha na ponta

DSCN3780 DSCN3781 DSCN3782 DSCN3783

E tcharammmm!! Não tem mistério né?! Adorei o resultado e já achei um lugarzinho pra ele na minha prateleira.. E aí? Fariam também? Espero que tenham gostado do diy de hoje e ponham a mão na massa em casa, vocês vão adorar, tenho certeza!!

Beijos, até mais ❤

Um comentário sobre “DIY: 2 maneiras de decorar vasinhos

O que achou desse post?

