Decoração: meu quarto

Hey!!!! Como tinha dito que voltava no outro post sobre o meu quarto, cá estou! Agora minha parede do home office está quase pronta, só falta pintar, ou talvez nem pinte, ainda to pensando.. Bom, já coloquei os quadrinhos em cima da cama e confesso que ameeeei demais. Todos eu que fiz, todos com recortes de revistas e colagem malucas. Só as molduras que eu comprei. Vejam as fotos e inspirem-se!!
12573849_967972716618491_3243491548817406773_nDSCN3755DSCN3757DSCN3759

Molduras:

amarela (é branca, só passei uma fita adesiva na frente)- leroy $19

Redondinha– minha mãe já tinha, não sei onde ela comprou

verde água- Tok Stok $18

Retângulo– (no centro) EU QUE FIZ, com tela de quadro

Moldura trabalhada- saara $10

Folha rosa- fiz no word a frase e Imprimi numa color set rosa

DreamCatcher: VENDEDOR NA PRAIA $20

CADEIRA VERDE (arne jacobsen): TOK STOK

Para saber mais detalhes e onde comprei o restante da decoração, só ir no PRIMEIRO POST sobre o quarto novo. Fiquem a vontade. espero que tenham gostado do post de hoje e inspirem-se sempre! ATÉ MAIS ❤

O que achou desse post?

