Decoração: minha mesa de cavalete

Hey, gente!!! Estava mega ansiosa para LIBERAR logo esse post!! Fiquei tão feliz com o resultado que estava louca pra compartilhar com vocês a novidade. Bom, estou devendo POST sobre o meu quarto novo há muito tempo, mas só agora consegui finalmente arrumar tudo do meu jeito e com a minha cara! E claro que tinha que ter a minha mão em algo né?! Nem gosto de colocar a mão na massa, imagiiina!! Vejam como eu fiz o preparo da mesa e no final do post coloco o preço de tudinho!! Enjoy it ❤

12049524_924650897617340_6516843830774765560_nimgDSCN3504 DSCN3503 DSCN3507

Preços:

Cavaletes: $30 cada na Leroy Merlin

Tábua de madeira: $45 na madeireira

Tábuas menores: $10 cada

“fé”: $3 no Saara, centro do Rio

relógio quadradinho: $10 no Saara

vasinho de flor: $11 no Saara

lixeira + suporte de canetas + suporte de livros e papeis: $49 no Saara

Torre Eiffel: $5 reais no Saara

Perceberam como eu amo ir ao centro da cidade né? Acho tudo que eu quero e suuuper barato, amo demais!! Espero que tenham gostado assim quanto eu e se você estiver insatisfeito com o seu cantinho, faça ele do seu jeito, é tão gostoso, não da vontade de sair mais. Ainda faltam alguns detalhes no meu quarto, vou trocar essa cadeira por uma daquelas transparentes maravilhosas e colocar uma arte nessa parede branca. ASSIM QUE TIVER PRONTO, MOSTRO AQUI DE NOVO!!! mIL BEIJOS, ATÉ MAIS ❤

17 comentários sobre “Decoração: minha mesa de cavalete

    • FerrazIsadora disse:

      oiiii, obrigada!! é mais facil entrar no site da leroy e pesquisar lá, tem varios modelos! mas o melhor mesmo é ir na loja e ver qual tamanho vc quer e tal! Boa sorte, qualquer coisa me pergunta aqui! 🙂

  1. Lola disse:

    Olá, tudo bem? Parabéns, Ficou lindo! Moro no Rio também e gostaria de saber onde fica essa madeireira, pois estou com dificuldade de encontrar uma. Bjs

    • FerrazIsadora disse:

      OIII!!! sim, eu amo muito!! então, eu vou andando pela rua e entro nas lojas que eu vejo que deve ter algo legal, nao tenho lojas especificas não.. até porque muito lojas lá vendem muita coisa igual, entao sempre pesquiso preço e onde é mais barato.. e vai sim, é muito bom!!

O que achou desse post?

