DIY: quadro decorativo

Hey, hoje tenho um how to super mega fofo! Amei fazer e já to preparando o próximo quadrinho. E claro, quando montar a composição na parede mostro aqui. Além de fazer esse quadrinho ser uma delicia, é super em conta. Vale muito a pena e o melhor: você pode deixá-lo a sua cara e do jeito que você quiser para combinar com o seu quarto.

  • Materiais:

– Tela de pintura (paguei 5$ nessa pequena)

– Guardanapo decorativo (já tinha em casa, minha mãe comprou na tok stok)

–  Cola (usei a de isopor)

–  Canetas permanentes (2 espessuras diferentes)

OBS: na foto tem um pincel também, porém não façam a cagada que eu fiz de espalhar a cola na tela com o pincel, porque NÃO consegui tirar depois a cola dele e obvio que as cerdas ficaram todas coladas. Sim, eu sabia que isso ia acontecer, porém conhecem teimosia né?! Pois é, já era meu pincel. 😦

2015-10-09 16.21.50 2015-10-09 16.23.47

Escrevi a frase com um lápis antes bem de leve pra deixar centralizada e com as letras que eu queria.

2015-10-09 16.25.542015-10-09 16.33.34

Espalhem a cola com o dedo mesmo, depois é só lavar a mão, sem nojo, vai!!

2015-10-09 16.44.53

Passei a caneta mais fininha pra ver como estava e depois reforcei com a mais grossa e aí detalhando mais! Amei muito o resultado!!!!! ❤
2015-10-09 16.51.02

E é isso, espero que tenham gostado do faça você mesmo de hoje. Viram como é fácil e simples dar uma nova cara para a sua parede? Mãos a obra!! Até mais ❤ ❤

Um comentário sobre “DIY: quadro decorativo

O que achou desse post?

