Entrevista: atriz Laryssa Ayres – Malhação 2016 e 2017

10922703_612072498936749_3755522345272355496_n

NOME: Laryssa Ayres ribeiro da silveira

NOME ARTÍSTICO: Laryssa ayres

DATA DE NASCIMENTO: 04/03/1997

SIGNO: peixes

CIDADE NATAL: rio de janeiro

FILIAÇÃO: Adhemar ayres da silveira filho e Maristella vasconcellos ribeiro

ALTURA: 1,58

HOBBY: pintar, escrever, assistir filmes e séries.

LAZER: casa de amigos, praia, pedalar, viajar.

PRATOS QUE MAIS GOSTA: COMIDA JAPONESA, PIZZA, STROGONOFF.

MÚSICA: sou eclética, mas tenho preferência por mpb, eletrônica, pop e reggae hahaha.

FAMA: prefiro a palavra sucesso que é uma consequência do meu trabalho.

fUTURO: quem sabe filmes internacionais, séries.. Muita vontade!

20011_872732879475809_7565176123807406041_n

Essa menina linda já deu as caras na tv desde pequenininha e até em comerciais internacionais. Já fez de um tudo praticamente, participações em novelas – Flor do Caribe – e programas de tv, peças de teatro, comerciais, campanhas e ensaios fotográficos incríveis. E claro, conquistando a todos com esses olhos encantadores e esses fios louros brilhantes. Hoje aos 18 anos, fará parte da próxima temporada de Malhação “Seu lugar no mundo”, estreia em agosto, aguardem!!

– Laryssa renovou o contrato e também faz parte da nova temporada de Malhação 2017 “Pro dia nascer feliz”, fazendo a personagem Jéssica! Sucesso total, amamos o jeito e as loucuras dela na trama. –

Continuem de olho na entrevista!

1010030_279440232199979_239414672_n
Participação em Flor do Caribe.
15397_597431683734164_2598896439717673644_n
Programa do GNT.

Agora vamos a tão esperada entrevista, esperamos que gostem! ❤

1- COM QUANTOS ANOS VOCÊ COMEÇOU A ATUAR?

R: tinha um ano e meio quando fiz meu primeiro comercial, com 4/5 anos disse pra minha mãe que queria ser atriz, a luta começou quando completei 6 anos.

2- COMO É PARA VOCÊ HOJE, VER SUAS ATUAÇÕES ANTIGAS?

R: EU HOJE VEJO EVOLUÇÃO, VEJO QUE OS ESTUDOS VALERAM A PENA HAHAHA.

3-TEM ALGUM ÍDOLO, ALGUÉM QUE ADMIRA E SE INSPIRA PARA ATUAR?

R: admiro muito Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Glória Pires, drica moraes.. São tantas, não vou lembrar de todas.

Mas não me inspiro nelas, quero fazer um trabalho sem ser reflexo de ninguém, para que um dia também digam: me inspiro na Laryssa Ayres. uma atriz com característica única e não cópia de ninguém.

4- QUAL FOI A SUA REAÇÃO AO SER CHAMADA PARA A PRÓXIMA TEMPORADA DE MALHAÇÃO, O SONHO DE QUALQUER ATOR JOVEM? JÁ ESPERAVA O CONVITE?

R: PARTICIPEI DE 4 TESTES E FUI PASSANDO, ME MANDARAM UM EMAIL ME CHAMANDO PARA UMA REUNIÃO NO PROJAC COM OS DIRETORES, NÃO SABIA AINDA QUE ERA PRA FALAR DA MINHA APROVAÇÃO, PRA MIM FAZIA PARTE DOS TESTES.. QUANDO O LEONARDO NOGUEIRA (DIRETOR GERAL) DISSE QUE EU E TODOS OS JOVENS QUE ESTAVAM NAQUELA REUNIÃO ESTAVAM ALI PORQUE TINHAM PASSADO PARA A NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO, JURO, MINHA REAÇÃO FOI NÃO TER REAÇÃO, FIQUEI: WHAAAAT??! A FICHA DEMOROU A CAIR. AGORA EU ESTOU MUITO PILHADA E ANSIOSA!!!

ensaiofotograficolaryssa
Ensaio por Laila Nuñez.
11025642_612076328936366_8476576968616180721_n

5- AGORA QUE VOLTA À TELEVISÃO MAIS VELHA E JÁ COM CERTA MATURIDADE, COMO VAI SER LIDAR COM O PÚBLICO E OS FÃS?

R: vai ser uma experiência nova, nunca tive fãs a não ser minha família e as inimigas hahahaha brincadeira! Todos serão tratados com muito carinho e respeito!

6- ESTÁ SENDO DIFÍCIL LIDAR E SE ACOSTUMAR COM A ROTINA DE ATRIZ JÁ QUE AGORA É MAIS INTESA?

R: difícil não é, enrolado sim! Mas sempre dou meu jeitinho e tudo da certo!

7- QUAL VAI SER SUA PERSONAGEM EM “MALHAÇÃO – SEU LUGAR NO MUNDO”? qUAL O NÍVEL DE ANSIEDADE PARA A ESTREIA?

R: ainda não posso revelar o nome, mas ela vai ser bem extrovertida, popular, engraçada, irônica, debochada, justiceira, talvez até um pouco barraqueira (ADORO). Ansiedade nível 10, uma loucura!

8- PRETENDE SEGUIR A CARREIRA E FAZER ALGUMA FACULDADE LIGADA A PROFISSÃO?


R: seguir a carreira com toda certeza! Farei faculdade de moda, se eu não mudar de idéia vai ser moda mesmo hahaha.

peçasdeteatrolaryssa
Peça Sociedade dos Poetas Mortos – 2014

9- AGORA EM RELAÇÃO À MODA. VOCÊ É ANTENADA? LÊ BLOGS E REVISTAS COM FREQÜÊNCIA? QUAIS?

R: não sou antenada, não por que eu não goste, mas por acomodação mesmo de não ficar lá toda hora pesquisando algo, querendo saber.. Acho que não ligo muito. De vez em quando leio blogs tipo o seu ❤

10- COMO DEFINIRIA SEU ESTILO? O QUE NÃO PODE FALTAR NOS SEUS LOOKS?

R: não sei defini-lo, não me prendo a um só estilo, depende muito da ocasião, local, eu faço o meu estilo na hora, rs! Não podem faltar acessórios, amo!

11- TEM ALGUMA INSPIRAÇÃO NESSE MUNDO DA MODA?


R: seria injusta ao dizer que não, mas também não vem ninguém em mente…

12- E O ESTILO DA PERSONAGEM? VOCÊ SE IDENTIFICA OU É OPOSTO AO SEU?

R: minha personagem é bem descolada, toda colorida, a personalidade dela ajuda muito no estilo. Mas o estilo dela é bem diferente do meu, rs!

1546165_535562103254456_3204101705311023485_n
Modelo para a griffe PINKA – 2014

INSTAGRAMPÁGINA OFICIAL e TWITTER da lARYSSA!

É isso! Fiquei muito feliz que ela aceitou o meu convite de contar um pouco mais sobre ela para a gente! Desejo todo sucesso do mundo e que dê tudo certo nessa nova caminhada. é muito legal ver uma pessoa que a gente conhece há tempos realizar sonhos e alcançar seus objetivos. A laryssa mora no mesmo bairro que eu e já estudamos no mesmo colégio. Bom, espero que tenham gostado da novidade e agora curtam ela na próxima temporada!! Até mais ❤

 

O que achou desse post?

