Surpresa dia dos namorados <3

11109254_860501587365605_634440454882210974_n

Heyyy!!! E aí, tudo na paz? Hoje tenho para vocês uma surpresa deliciosa preparada com muito amor e carinho. Esse foi o 2° dia dos namorados que passamos juntos e dessa vez decidi fazer uma surpresinha simples mas muito amável. Bom, preparei tudo no dia 12 mesmo a tarde, falei com a minha sogrinha querida e deu tudo certo!! Usei tudo que tinha em casa mesmo, não gastei com absolutamente naaada. Vamos lá e quem sabe vocês não se inspiram para fazer ano que vem ou quem sabe em outra data especial.

  • Materiais:

blog

– papel colorset (vinho, vermelho e rosa)

– papel duplex (ou uma cartolina, desde que seja mais grosso)

– tesoura

– barbante

– fita dupla face

– fotos impressas/reveladas (imprimi na impressora de casa, e sem tinta colorida foi no preto e branco mesmo, mas amei o efeito que deu no final)

(PS: coloquei na foto estilete e régua, mas acabei nem usando kk)

  • How to:

blog2

Acho que todo mundo já fez esses moldes de coração uma vez na vida né?! Sem mistério 🙂

blog3

Usei cola branca e uma caneta permanente para escrever. A cola enrugou a foto mas quando secou ficou lisinha.

blog4 blog6 blog7blog10blog11blog12blog8

E o que me deixou mais feliz: ele ficou muito surpreso e sem palavras, com um sorriso de orelha a orelha quando ascendeu a luz e viu tudo, e eu escondida atrás da porta kk! Cheguei na casa dele uma horinha antes dele chegar do trabalho e minha sogrinha me ajudou a preparar tudo! Colei alguns corações na parede, na cabeceira, na porta, no chão…. Ficou tudo um amor. Como extrai um dente na quinta (dia 11) complicou para sairmos pra jantar, porque para comer é uma droga, só liquido ou coisas geladas durante 2 dias, então tive que preparar algo que ficasse marcado para me redimir rss.. Mas enfim, fiz uma surpresa de coração e foi uma sensação incrível! E vocês, já fizeram algo parecido? Conta pra gente aqui nos comentários!! Espero que tenham gostado, beijos com muito amor nesse fim de semana especial. Até mais ❤

Um comentário sobre “Surpresa dia dos namorados <3

O que achou desse post?

