App: editando foto

Hey! Uma leitora me pediu há algumas semanas no instagram que fizesse um post sobre os meus aplicativos de edição de foto. Já fiz post do tipo aqui e aqui, porém só tenho apenas dois deles agora kk. As coisas mudam e a “moda” de edição de fotos muda também.. Gosto de efeitos básicos, não mudo muito a foto. Uso um único efeito em todas as minhas fotos, e é tão simples que não da nem pra perceber direito que tá editada. E ah, mudo também, mesmo que pouco, a iluminação/o brilho da foto, porque acho que dá uma melhorada boa. Então, a pedidos, trago os meus apps favoritos e vou descrever brevemente cada um, confiram:

2014-09-02 19.33.49

  • Afterlight:

Esse app é pago na Apple Store e não tem free ou pra Android. Como disse antes, uso um único efeito em todas as minhas fotos (menos nas editadas em preto e branco, também desse mesmo app) que é o Russ. Percebam como ele não muda muito a foto, apenas deixa com um tom mais acinzentado bem fraquinho.

2014-09-02 19.50.59

Mais fotos editadas com ele: essa e essa. Além de inúmeras outras do meu instagram.

 

  • PhotoCollage: 

Aplicativo normal para montagens de fotos, nada de mistério, mas adoro ele e acho que todo mundo tem um app de montagem né, gente? Usei aqui e aqui. Uso muito pra postar looks e montagens no insta do blog.

 

  • IBlend: 

Esse é pra quem quer saber o app que faz sobreposição de fotos e nunca descobre o nome de um. Aí vai a dica, é só escolher duas fotos e deixar ele fazer a sobreposição, automaticamente. Outra dia: o app PicsArt também tem essa função, além de inúmeras outras, porém nele você pode colocar a foto por cima  em qualquer lugar e tamanho da outra foto. Usei aqui.

 

  • ReTouch: 

Apresento a vocês o aplicativo milagroso. Você consegue apagar/retirar da foto aquelas aparições desnecessárias que acabam estragando a foto (pessoas aleátorias que surgem na foto e espinhas, por exemplo). Vejam que maravilho:

2014-09-02 20.24.11

2014-09-02 20.25.04

2014-09-02 20.25.21

Viram como é demais?! Super útil!! Enfim, é isso! Espero que tenham gostado do post e das dicas de hoje, qualquer dúvida mandem nos comentários aqui ou em qualquer página social do blog!! Façam como a nossa leitora que pediu esse post e peça também o que vocês querem ver aqui e tem curiosidade de saber!! Até mais ❤

O que achou desse post?

