Decoração: cavalete

Hey! Hoje é dia de decoração com post dedicado aos cavaletes. Aqueles apoios super versáteis que podem ser usados em diversos ambientes, mas hoje vamos direcionar para quartos. Já estou certa que no meu novo quarto, que eu mesma estou projetando, terão dois cavaletes com um tampão de vidro para servir de escrivaninha. Além de serem mais econômicos, são ótimos para dar uma cara nova na decoração. Vejam como fica amável o ambiente e super diferenciado. Inspirem-se!!

large mesa-escrivaninha mesas-cavalete3cavalete arquitrecos via achados de decoração 04 cavalete arquitrecos via rafaella hardman 04CAVALETE (5)large (11)

E aí, o que acharam? Preto, branco ou colorido, de madeira, de metal ou aço, de qualquer forma eles dão um ar muito clean no ambiente e já me conquistaram muito. Espero que tenham gostado da dica de hoje e se inspirado. E vale lembrar que sai muito mais em conta que comprar uma escrivaninha por exemplo. Coloquei abaixo o link de algumas lojas que vocês podem encontrar pra comprar ou saber mais detalhes sobre eles!! Até mais ❤

Tok Stok

Etna

Leroy Merlin

O que achou desse post?

