B-day 18 anos!

DSCN2662

Já estava na hora de vir aqui falar sobre esse início dessa nova etapa da minha vida! Fiz 18 anos dia 3 de agosto e desde então venho comemorando kk (tunti tunti tunti). Amo muito fazer e comemorar aniversários, fico extremamente feliz, afinal leonina adora ser o centro das atenções! Bom, fiz uma festa na ultima sexta, dia 15 pra poder realmente celebrar de fato essa data especial. Chamei as pessoas que amo e que de certa forma fizeram parte da minha vida nesses anos todos.. Vejam as fotos e fiquem felizes junto comigo!!! E ah, tem look do dia também ❤

DSCN2657

DSCN2672DSCN2673

A festa foi no meu prédio mesmo e a decoração toda foi feita pelo buffet do meu dindo e da minha avó (facebook dele pra quem quiser ver mais festas). Ficou tudo do jeitinho que eu queria.. Tudo meigo e delicado (parecendo festa de 15 anos né?! kk).

DSCN2647 DSCN2648DSCN2653DSCN2682DSCN2684DSCN2679Conjunto saia + cropped: Scap

Blazer: Zara

Sandália: Michael Kors

Então é isso, espero que tenham gostado da decoração e do look escolhido tanto quanto eu gostei! Agora é encarar as responsabilidades e seguir o caminho. Obrigada por compartilhar comigo esse momento aqui. Até mais ❤

PS: amanhã posto aqui os produtinhos novos que chegaram do aliexpress!!! Fiquem ligadas.

O que achou desse post?

