Look do dia: blazer estampado

DSCN2620

Look badalado de um sábado a noite. Ontem fui comemorar o aniversário do meu namorado no Barra Music (primeira vez que entro naquele lugar kk). Agora com 18tão só bate aquele medo de te acharem com cara de criança, neném, poréeem agora minha identidade agora não tem mais validade (aee). Me diverti, mas essa vida de noitada não é pra mim. Vamos ao que interessa, escolhi um look até acima do que o local pedia, percebi isso quando vi o nível da galera de lá kk. Mas gostei bastante do resultado. Estava louca pra usar esse blazer e aí fui combinando as peças.

DSCN2611 DSCN2613DSCN2615

Blazer: Farm

Blusa: Botswana

Short: Feranda

Cinto: acervo pessoal

Sapato: Michael Kors

O que achou desse post?

