Customizando: costas de blusa #4

Imagem

Hey!!! Como disse no insta e na página do facebook do blog, hoje trago o passo a passo da customização dessa blusa. Vou viajar amanhã pra Porto Seguro com a forma turismo, viagem de formatura. E cá estou eu morta de ansiedade. Customizei minha blusa da viagem e não podia deixar de mostrar aqui. Confiram o how to e mãos a obra!!

DSCN2421 DSCN2422 DSCN2426 DSCN2427DSCN2429DSCN2433DSCN2436DSCN2437DSCN2438DSCN2439DSCN2441DSCN2442DSCN2443DSCN2444DSCN2445 - CópiaDSCN2446DSCN2450DSCN2448 - Cópia

E aí, entenderam tudinho? Espero que tenham gostado, porque eu amei, mesmo tendo exagerado um pouco kk. Demorei a trazer customizações do tipo pra vocês, mas voltei!! Agora só volto domingo que vem da viagem e apareço aqui com as fotos e as novidades!! Beijos, até mais ❤

6 comentários sobre “Customizando: costas de blusa #4

  1. Isadora Amorim disse:

    Gostei! kkk eu estava esses dias tentando fazer isso com uma blusa minha pra ir pra academia e não deu muito certo, estraguei a blusa toda, os cortes ficaram tortos… Maior estrago! Ahahaha Mas a sua ficou bonita.

O que achou desse post?

