Customizando: pintando tênis

Hey!! Gente, fiz uma cagada há um tempo e tive que consertar logo.. Meu pai me deu esse tênis da vans ano passado e eu amo tanto que, mesmo me machucando, não tiro do pé. E com o cuidado que tenho com as minhas coisas, fico toda neurótica com sujeira e tal, e quando lavei o tênis ele perdeu a cor, ficou mega desbotado e daí comecei a deixar ele no armário. Até que uma luz ascendeu na minha cabeça e resolvi pintá-lo, com tinta de tecido, já que ele é de pano e facilitou a minha vida. Desde então, ele ficou novinho em folha e já vou usar a tática em outras coisas.. Vejam a diferença:

tenisvans

tenis3

tenis2

O pé da esquerda já tinha sido pintado, o da direita não, olhem como está desbotado e meio marrom.

tenis4DSCN2418

Os dois devidamente pintados e novinhos em folha! E aí, já tinham pensado nisso? Vale muito a pena e nem precisei comprar outro pra ter um tênis novo. Porém lembrem-se que só da pra fazer isso com tênis de pano/tecido e com tinta pra tecido é claro! Espero que tenham gostado da dica de hoje, até mais!! ❤

2 comentários sobre “Customizando: pintando tênis

O que achou desse post?

