Look do dia: conjunto animal print

Hey!! Achei esse look perdido aqui no computador, do aniverário da mina mãe (01/05) kk. Mas o importante é que eu to trazendo hoje pra vocês e amei muito e resultado. Minha mãe fez uma festinha pra comemorar o aniversário dela e como de costume não sabia o que vestir e decidi horas antes. Como nunca tinha usado esse conjuntinho que escolhi e o short ainda estava comprido demais, mandei minha mãe levar na costureira pra arrumar e poder usar. Detalhe: tudo no mesmo dia rs. Enfim, vejam o resultado final:

ImagemImagemImagemImagemImagemDSCN2207Imagem

Conjunto: ?

Blazer: Zara

Sandália: Schutz

E aí, gostaram? Já perceberam que eu amo esse blazer e que ele já está quase andando sozinho.. Meu xodó!! Espero que tenham gostado. Essa semana volto com customização nova pra vocês (sdds). Até mais ❤

6 comentários sobre “Look do dia: conjunto animal print

O que achou desse post?

