Diário de viagem: Caldas Novas – GO #2

Voltando hoje para trazer a segunda parte do post da viagem e contar sobre os melhores dias! Amei muito esses dias de folga e valeram muito a pena. Bom, hoje trago os passeis de ida ao Monumento das águas, ao Jardim Japonês de Caldas Novas e ao parque aquático Lagoa Quente. Os três lugares mais lindos e encantadores. A alma fica leve e bate aquela paz, afinal a a natureza tem essa poder.. As fotos vão falar mais que eu e espero que vocês fiquem tão encantados quanto eu fiquei. Enjoy!

  • Passeios:

#MonumentoDasÁguas: coisa mais linda esse lugar, com cachoeira e uma “gruta” que você entra e sai em outra parte das pedras e dá de cara com um caminho de pedras na água.. vejam as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

#JardimJaponês: uma vibe incrível, inexplicável!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

#LagoaQuente: um dos melhores parques aquáticos da região, me diverti muito e valeu muito a pena.. Tem vários toboáguas pra todos os gostos e coragem. Não consegui tirar foto de tudo porque perdi a noção do tempo e quando fui ver já estava na hora de ir embora. Pra quem quiser saber mais e conhecer a área do parque, é só entrar no site e aproveitar!

ImagemImagemImagemImagem

A tal fonte de água quente (e é quente meeesmo, não da pra ficar 30s com o dedo dentro) fica localizada exatamente nesse parque e ela se encontra com um rio (que eu esqueci o nome kk) de água super gelada, é muito interessante! Imagem

Todo lugar que você olha, você fica encantado de como a natureza tem um poder de fazer tudo isso tão perfeito. É incrível!

Imagem

E esse Ipê rosa se destacando entre as árvores?! Coisa mais linda ❤

toboagua

Acabou! Bom, é isso! Espero que tenham curtido pelo menos a metade que eu curti durante esses dias raros de folga diante de um terceirão corrido e louco.. Volto da próxima vez, ainda essa semana, com uns looks da viagem! Quem me acompanha no instagram já viu alguma dessas fotos, e aos poucos vou postando outras, sigam lá.. Aguardem. Até mais ❤

4 comentários sobre “Diário de viagem: Caldas Novas – GO #2

O que achou desse post?

