Diário de viagem: Caldas Novas – GO #1

Hey, I’m back! Que saudade de tudo aqui. Quanto tempo né?! Porém voltei com novidade de viagem e cheia de coisa pra contar. Minha linda avó me tirou uma semaninha durante as aulas pra eu conhecer Caldas Novas, em Goiás. Ela já foi 3 vezes e estava louca pra eu que eu fosse com ela, meu avô e meus priminhos. E olha me surpreendi, pensava que Goiás só tivesse mato, plantação, bicho e não.. me deparei com cada cantinho mais lindo e encantador que outro. E acho que até vocês vão se surpreender. Caldas Novas é conhecida como a cidade da água quente, já que lá foi descoberto uma fonte de água que jorrava fervendo, mais de 60°C. Impressionante! E eu conheci o local da descoberta. A história da descoberta toda aqui ficaria muito grande, cansativo e ninguém leria kk, então deixa pra próxima. Então, vamos ao que interessa. Vejam as fotos do hotel e de alguns lugares que visitei nos primeiros dias:

Imagem

E essa pedra no meio da estrada? Apaixonei ❤

Imagem

  •  Hotel:

Caldas Novas vive unica e exclusivamente do turismo, atrações turísticas como vários parques aquáticos, Hot Park e Lagoa Quente, por exemplo, Jardim Japonês, Santuário da Nossa Senhora da Salette.. O comércio é basicamente de roupas de banho, bóia, e coisas do tipo. Ah, também é muito comum lojas vendendo pedras naturais em aneis, brincos, colares.. Fiquei encantada! (Comprei um anel de R$5,00 que já já falo sobre). Lá na cidade tem uma área só de hotéis, com mais de 160, sendo uma parte localizada apenas para turista mesmo. A foto abaixo é a do hotel que eu fiquei, que por sinal uma delícia!

ImagemImagem10325691_650465691702530_7826548135790433824_nImagem

 8 piscinas aquecidas naturais com 3 toboáguas. Me diverti feito criança kk.

ImagemImagem

  •  Passeios:

#Cachaçaria: não, eu não e bebo kk. Fizemos um city tour e o primeiro local da parada era nessa cachaçaria que tinha um visual incrível!

Imagem1959339_650465648369201_1209370116968424888_nImagem

 #ShoppingVerde: um dos maiores shoppings de lá, com muitas semi jóias, pedras e presentinhos que você pode levar pra família toda.

ImagemImagem

#Santuário de Nossa Senhora da Salette: muito encantador e bate uma paz quando você vai subindo as escadas coloridas e vivas! Um amor.

ImagemImagemImagem

A outra parte da viagem fica pra amanhã, se não o post fica muito pesado! Espero estejam gostando. As fotos de amanhã estão maravilhosas, modéstia parte, e foram os melhores dias.. Aguardem! Logo após faço um post com os looks usados também. Até mais ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Diário de viagem: Caldas Novas – GO #1

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s