Look do dia: blusa étnica

Imagem

Hey! Lembram do post que eu mostrei a blusa que eu comprei no site Aliexpress? Olha ela aí! Estava louca pra usar e logo apareceu um churrasco pra ir kk. Não pensei duas vezes e montei o look rapidinho, não sei como! Adorei o resultado e espero que vocês gostem também. Como o churrasco era de dia optei por um look confortável e colorido, com um tênis que eu amo e não tiro do pé. E já que esse tempinho de outono é sempre mais friozinho quando vai anoitecendo, coloquei logo um cardigan amarrado na cintura pra não passar frio e achei que deu um charme a mais. Bom, vejam as fotos e tirem suas conclusões!!

ImagemImagemImagemImagem

Short: Botswana

Blusa: Aliexpress

Cardigan: Zara

Tênis: Vans

Bolsa: Victor Hugo

Pulseiras: feirinha

ImagemImagemImagem

E aí, o que acharam? Mudariam alguma coisa? Eu gostei bastante e por isso trouxe pra vocês. (Desculpe a qualidade das fotos, tive que colocar no timer da câmera, porque não tinha ninguém pra tirar e consequentemente o foco não ficou muito bom kk.) Enfim.. To louca pra trazer alguma novidade pro blog, mas o tempo está tão corrido que está realmente complicado. Não me deixem.. Mandem sugestões no ask do blog, vai me ajudar muito. Já me pediram lá, mais fotos do meu quarto e mais pra frente venho trazê-las.. Aguardem! Até mais ❤

7 comentários sobre “Look do dia: blusa étnica

O que achou desse post?

