Decoração: minha parede desenhada

Imagem

Postei essa foto no meu instagram esses dias pra deixar vocês com um gostinho de quero mais.. E aeee, finalmente venho aqui mostrar como fiz os desenhos na minha parede. Demorei séculos pra terminar, afinal não são tão simples quanto sair desenhando numa folha de papel. Planejei muito, cada distância, cada detalhe, cada traço… Tudo culpa do meu perfeccionismo e detalhismo. Todos os textos escolhidos e cada desenho tem um pouquinho de mim, da minha personalidade. Sempre que eu olho, observo, admiro as coisas que eu desenhei bate aquela paz, aquela calmaria sabe?! Eu sou simplesmente sou apaixonada e fico orgulhosa de mim mesmo por ter conseguido fazer o que eu realmente queria. Enfim, vou mostrar agora como eu fiz tudo isso e confesso que tem que ter força no braço, porque é cansativo de ficar desenhando “pra cima” já que não tem como apoiar o braço, e paciência porque não é rapidinho.. Então vamos lá:

  • How to:

Imagem

Os desenhos mais detalhados e complicados eu fui fazendo desse jeito. Criava no papel de seda, aquele bem fino e transparente, daí virava a parte do desenho pra parede para no verso da folha ir contornando mais forte pra que saísse a imagem na parede perfeitamente e então fixava na parede só passando o lápis por cima. Só frases e textos que eu ia fazendo direto na parede, sem régua, sem nada, só à mão mesmo.. E os galhos que seguram a gaiola também, fiz como queria eles numa folha branca mesmo, e fui olhando as direções, as distâncias e fazendo na parede, só olhando e desenhando..

Imagem

  • Fotos do todo:

Imagem

Essas flores ficam bem na altura da cama e ficou incrível, porque parece que eles surgem da cama..

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Pra não viu há muito tempo que eu postei aqui no blog, aqui tem o how to dessa frase com letras de revistas!!

Imagem

Esse é o cantinho que eu mais amo no meu quarto! Espero que vocês tenham curtido também. E como tinha falado em posts atrás que ia mudar tudo nele, os móveis, a decoração e tal, to pensando seriamente em deixar pelo menos a parede desenhada, porque o trabalho que eu tive tem que ficar marcado pra sempre. Enfim, por hoje é só! Qualquer dúvida, curiosidade, pergunta, vão lá no ask do blog ou nos comentários aqui mesmo que eu respondo com o maior carinho!! Até mais ❤

2 comentários sobre “Decoração: minha parede desenhada

O que achou desse post?

