Diário de férias: Lagoa + Prainha

Para a minha felicidade ainda restam alguns dias de férias, mas pra tristeza de outros a rotina já voltou.. As minhas aulas voltam essa semana agora, dia 10 e esse ano vai ser puxado, afinal terceiro ano é terceiro ano. Decisões e escolhas a flor da pele e aquela dúvida de como vai ser tudo esse ano. Como quero arquitetura na faculdade não posso deixar as coisas afrouxarem e tenho que me dedicar… Mas graças a deus, tem uma viagem de formatura no meio do ano pra Porto Seguro pra dar aquela relaxada na mente e no corpo. Enfim, diante desses motivos e da pressão toda que vem por aí, resolvi dar uma descontraída aqui e trouxe pra vocês mais um pouquinho do que fiz nas minhas férias ainda pelo Rio. Confiram as fotos:

  • Lagoa Rodrigo de Freitas: aproveitei que o papai ia correr e fui andar de bike com a sister e claro, aproveitei pra tirar umas fotinhas básicas!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Regata: Rosa Nud / Short: Feranda / Alpargata: Desejo dos Pés / Mochila: C&A

  • Prainha: pra quem não conhece, a Prainha fica depois da Praia do Recreio. Particularmente, uma das praias mais lindas do Rio.

ImagemImagemImagemImagemImagem2014-01-29 14.40.32

Quem me segue no instagram já viu alguma dessas fotos, né?! Mas e vocês, aproveitaram bem as férias? Deu pra descansar? Bom, eu curti muito, fui muuuito a praia com as amigas. Amei demais e não to preparada pra voltar a rotina de escola, curso, estudar.. Ainda mais nesse calor! Mas é isso, a vida não pode parar. Vamos nessa. Até mais ❤

2 comentários sobre “Diário de férias: Lagoa + Prainha

O que achou desse post?

