Look do dia: renda + bolsa de franja

Hey! Cá estou eu trazendo mais um look do dia pra vocês que usei pra ir ao Cristo Redentor com minha prima e o namorado da Bolívia. Eu, minha mãe e minha irmã fomos levá-los para conhecer uma das sete maravilhas do mundo. Pela segunda vez que eu fui e pela segunda fez fiquei paralisada com aquela vista. Não existe um adjetivo que defina tudo que você vê lá de cima. Desde a Serra passando pelo Parque Nacional da Tijuca até cada cantinho lá em cima no Corcovado. Sou apaixonada! Aliás, sou apaixonada por essa cidade, cada cantinho, não troco por nenhum lugar. Enfim, o dia colaborou muito e a paisagem ficou muito mais encantadora. Mas agora, confiram o look que eu escolhi:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Blusa: Afghan

Short: Espaço Fashion

Alpargata: Desejo dos Pés

Bolsa: Espaço Carioca

Cinto: acervo pessoal

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Tem muuitas outras fotos, mas não dava pra postar todas aqui. Tem algumas no meu instagram e to postando aos poucos.. Semana que vem tem customização nova, fiquem de olho! Até mais ❤

4 comentários sobre “Look do dia: renda + bolsa de franja

O que achou desse post?

