Look do dia: blusa Red Hot Chili Peppers

Hey! Dia 09/11, eu e minhas amigas fomos ao Circuito Banco do Brasil que teve em vários estados do Brasil, e teve aqui no Rio também, no Parque dos atletas, onde ocorre o Rock in Rio. Não foi muito divulgado, só semanas antes no multishow que transmitiu ao vivo. Com vários shows de bandas iradas, como Detonautas, Titãs, Raimundos, Scracho.. E claro, a mais esperada da noite, Red Hot Chili Peppers. Foi uma vibe inexplicável, tipo clima de Rock in Rio, ou seja, muito bom e muito cansativo ao mesmo tempo. Mas, com certeza, valeu a pena. Fomos pra comemorar o aniversário da Ju, minha amiga desde o maternal (Quase minha vida toda! haha) Enfim, reunimos uma galera boa e animada no prédio do namorado dela e de lá saímos todos juntos pro rumo final. Trouxe umas fotos e o look usado no dia.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Calça vermelha: Renner

Blusa: Espaço Chic

Tênis: Vans

Bolsa: Guess

Quem me acompanha no instagram, já deve ter visto algumas dessas fotos.Então é isso. Mais um look meu pra vocês. E aí, mudariam algo? Enfim, espero que tenham gostado. Até mais ❤

3 comentários sobre “Look do dia: blusa Red Hot Chili Peppers

O que achou desse post?

