Tá na moda: jardineira

Imagem

Tanto de calças quanto de shorts, as jardineiras, normalmente em jeans, são costuradas num busto quadrado com alças transpassadas. Primeiramente, eram apenas funcionais. No início, a jardineira servia para a proteção de certos trabalhos pesados (não só para jardinagem), por isso era feita de um tecido mais grosso, como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Hoje, tornou-se um item must have para as fashionistas, tendo o poder de deixar qualquer look do seu jeito. E o lado bom é que você pode colocar peças por baixo de acordo com o seu gosto e estilo, seja t-shirt, cropped, camisa social, moletom, blusa de manga comprida… Vale tudo!

Bem joviais e versáteis, as jardineiras voltaram com tudo com uma releitura bem moderna e prontas para tomar o lugar no seu armário. (Algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos suspensórios, pra ninguém confundir com macaquinhos). Diversas marcas já tem os seus modelos, como Renner, Colcci, Marisa, Farm, Traxy.. Enfim, separei algumas fotos inspiradoras de looks com jardineiras pra vocês, confiram:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

E aí, vão aderir à nova tendência? É uma ótima aposta para o verão e pro dia a dia. Eu já estou louca por uma. Viram como não é difícil montar um look bacana usando jardineiras? Basta usar a criatividade e abusar dos acessórios. Espero que tenham gostado do post e das inspirações! Até mais ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Tá na moda: jardineira

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s