1 ano do blog!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Sem palavras pra descrever esse momento. Pode parece meio sem graça e sem significado pra alguns, mas o que importa que é eu amo isso aqui, escrevo com muito carinho e busco ser o mais presente possível. Juro, to muito feliz de chegar onde cheguei. E claro, quero ir muito mais longe com vocês. Mas antes de tudo, tenho que agradecer a vocês que leem o blog e que acompanham cada passo e que sempre estão ligadas aqui. Bom, o aniversário do blog mesmo foi dia 19/11, mas como venho dizendo, essa correria de fim de ano está me atrapalhando e me deixando em tempo. Porém, agora já estou de férias, e as coisas vão melhorar! Enfim, queria agradecer mais uma vez, de coração. Aprendi muito nesse tempo caminhando com o blog, procurei ajudar e passar o máximo de informação bacana, e espero ter conseguido! Passou muito rápido, quem diria que desde o primeiro post eu estaria aqui completando 1 ano do blog. Depois de quase 70.000 visualizações, 168 posts, inúmeras customizações, looks do dia, tendências, mudanças no mundo da moda, permanecemos unidas nessa caminhada. Confesso que não esperava nada disso que conquistei até aqui, e fico extremamente feliz em poder dizer que consegui, mas ainda quero muito mais! Bom, agora queria saber algumas coisinhas de vocês. Preparei uma enquete pra vocês responderem rapidinho e me ajudarem a melhorar e a seguir com o blog.

 

Ficaria muito grata se vocês respondessem essas 5 perguntinhas. Vai, não custa nada! Espero que me ajudem a seguir com o blog por muitos anos. Não me abandonem jamais!

Um comentário sobre “1 ano do blog!!!!!!!!!!!!!

O que achou desse post?

