Look do dia: blusa de renda colorida

Hey! Mais um look do dia pra vocês. Esses fins de semana de novembro vieram cheios de coisas pra fazer. Amém! Todos divertidos e animados e até agora aproveitei demais com as minhas amigas, namorado, família.. Não tenho do que reclamar! Bom, o look que eu trouxe hoje eu usei pra no churrasco da Ju, com uns amigos e as fotos ficaram maravilhosas, fiquei apaixonada. O churrasco foi no Condomínio Nova Ipanema, na Barra da Tijuca aqui no Rio, e lá é lindo demais, uma paz inexplicável e encantadora!! Enfim, escolhi umas peças bem a ver com a ocasião, bem vivas e gostei bastante do que montei. Confiram as fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Blusa: My place

Short: Morena Rosa

Cinto: acervo pessoal

Dockside: Desejo dos Pés

Bolsa, que não apareceu nas fotos: Espaço Carioca

Bom, é isso! Espero que tenham gostado do look e das fotos. Vejo se volto aqui amanhã, porque sexta vou viajar e vai ficar complicado pra postar, mas semana que vem já estou de férias e aí volto com todas as pendências. Prometo! Até mais ❤

Um comentário sobre “Look do dia: blusa de renda colorida

O que achou desse post?

