Look do dia: jaqueta amarela

Heyy! Hoje venho trazer pra vocês um look que eu usei ontem, sábado, pra ir ao shopping com uma amiga. Nada muito caprichado, mas bastante confortável e delicado. Gostei muito do resultado final e espero que gostem também! Bom, já usei essa jaqueta várias vezes e não me canso. E mais uma vez ela foi a peça chave escolhida. O tecido dela é uma delícia, muito macio e fininho, então não me deixa com muito calor e da pra usar em qualquer hora do dia. Acompanhando a jaqueta, escolhi uma blusa cinza estampa, mas não com muitos detalhes que chamavam atenção. O bom e velho short jeans destroyed, minha bolsa de franja preta, que eu amo e sou apaixonada, e por fim, uma alpargata coloridinha pra contrapor com o cinza da blusa e preto da bolsa e ao mesmo tempo combinar com o amarelo leve da jaqueta.

É isso, confiram as fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Jaqueta: Le Lis Blanc

Blusa: Renner

Short: Extravaganza

Bolsa: Minha mãe comprou e não sei onde 😦

Alpargata: Desejo dos Pés

Relógio: Michael Kors

Gente, minha câmera chegou e olha a diferença das fotos!!!! Só não estão tão perfeitas assim, porque eu editei e tal, aí a qualidade cai um pouco. Mas to amando!! Bom, espero que tenham gostado do look! Ah, eu assisti Meu passado me condena, do Fábio Porchat, e só tenho uma coisa a dizer: assistam!!! É demais, de doer a barriga de tanto rir.

2 comentários sobre “Look do dia: jaqueta amarela

O que achou desse post?

