Tá na moda: sandálias gladiadoras

As sandálias gladiadoras que fizeram sucesso em 2007, voltaram com tudo pro verão 2014. O modelo foi aposta de várias grifes, como Versace, Altuzarra e Tom Ford nos desfiles durante as semanas de moda pelo mundo. Porém para a edição do próximo verão,as sandálias surgem em versões mais pesadas, fechadas e longas, que chegam a se confundir com botas, e os comprimentos ficam na altura do joelho. Mas as modelos rasterinhas não deixam de marcar presença também. Aí vai do gosto e estilo de cada uma. Várias marcas aqui no Brasil, já estão com elas nas vitrines e coleções novas, como Arezzo, Sonho dos Pés, Zara, Schutz.. Enfim, separei alguns modelos pra vocês escolherem qual preferem e fazem o gosto de vocês. Além de looks inspiradores com a tendência de hoje e umas dicas de como usá-las. Confiram:

  • Modelos: Com salto, longa, curta, mais aberta, média, rasteira.. Basta você escolher.

Imagem

  • Como usar: Os modelos de salto alto são ótimos para passar uma imagem mais sexy e elegante, já as rasteirinhas são uma boa opção para o dia a dia, para dar um up em produções mais básicas e confortáveis.  Invista em comprimentos mini de roupas, que deixam as pernas a mostra, e produções mais básicas, já que a sandália será o ponto alto do seu look e evite apostar em mais acessórios se não quiser chamar mais atenção ainda.

ImagemImagemImagem

  • Dica do dia: As gladiadoras dão a sensação de pernas mais grossas e podem achatar a silhueta, fique atenta.

E aí, aprovaram a volta da tendência? Eu amei e já estou procurando o melhor modelo!! É isso, espero que tenham gostado e se inspirado. Até mais ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Tá na moda: sandálias gladiadoras

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s