Look do dia: conjunto cropped

Hey! Hoje vim mostrar um look novo pra vocês e contar um pouquinho da festa que eu fui com ele. Escolhi esse conjunto de saia + cropped porque estava apaixonada desde o dia que a minha mãe chegou com ele em casa pra mim e desde então precisava de alguma ocasião adequada pra estreá-lo. Bom, e pra não ficar nem muito sem graça o look e nem muito pesado e carregado, optei por um maxi colar de pedras, scarpin e bolsa de mão tudo no preto. Confesso que gostei muito do resultado final e não podia demorar muito pra trazer pra vocês. Ia esperar as fotos da festa saírem, mas como vão demorar um pouco, resolvi postar logo com o que tinha no celular mesmo. Enfim. A festa foi no dia 04/10 e deixou dores na perna desde então. Ou seja, foi boa demais. Divertidíssima. A decoração carioca, remetendo à Cidade Maravilhosa e seus aspectos, estava linda e muito extrovertida, bem a cara da Duda. Sem contar os vestidos e as atrações da festa, que animaram ainda mais os convidados. Bem, conheço a Dudinha desde muito pequena, sei lá uns 12 anos atrás, desde que eu conheço a prima dela, a Gabi, e foi incrível fazer parte desse momento tão especial na vida dela!

Agora confiram o look e algumas fotos da festa:

ImagemImagem

Conjunto: Vestire

Colar: acervo pessoal

Bolsa: Guess

Scarpin: Arezzo

ImagemImagem

Bom, é isso! Espero que tenham gostado do look e do post de hoje!! Só queria dizer mais uma vez que amei minha roupa e ainda mais a festa! Beijos, até mais ❤

O que achou desse post?

