Garimpo fashion no Saara #2

Heyy!! Depois de sei lá quanto tempo, finalmente consegui ir ao Saara de novo comprar aquelas besterinhas sempre úteis. Bom, na última terça-feira, 01/10, aproveitei que a vovó veio passar uns diazinhos aqui em casa e logo já intimei uma ida ao Centro. E foi excelente, porque consegui comprar tudo que tava em mente e já pretendemos voltar lá ainda esse mês. A última vez que eu fui lá, foi com o meu pai, e mostrei aqui nesse post o que comprei e tal.. Achei umas lojinhas bem bacanas com coisas pra decorar meu quarto novo (que ainda nem ta pronto, infelizmente) e aos poucos vou comprando. Um passo de cada vez, né?! Enfim, mostrei nas fotos abaixo as coisinhas que eu comprei dessa vez e vou falando sobre cada uma delas, confiram:

  • Cola, corantes e blusa:

Image

1- Cola própria pra colar em tecido: com ela posso colar tachinhas no jeans ou em outro tipo de tecido. Bem mais prático e menos trabalhoso que aquelas tachinhas que têm os ganchos pra ficar virando e blá.. E ela cola várias outras coisas também, super forte e útil. R$ 4,50 (Loja: Caçula – Rua Senhor dos Passos, 275.)

2- Corantes coloridos: escolhi outras cores que não achava por aqui (laranja, rosa e vinho) e aproveitei pra repor outras que já estavam acabando (azul). R$ 1,70, cada. (Loja: Caçula – Rua Senhor dos Passos, 275.)

3- Blusa branca: comprei para caso venha alguma ideia de customização na cabeça, já tenho uma blusa pra fazer. R$ 7,00. (Não lembro o nome da loja, mas blusa assim vende por todo lado lá).

Detalhes:

ImageImage

  • Gaiola decorativa:

Image

Estava louca por uma gaiolinha e finalmente comprei. Já é uma decoração nova pro meu futuro quarto novo (vou colocar uma vela ou uma vasinho de flor dentro, vai ficar super meiga <3). Ainda ta guardadinha, porque não tenho lugar pra colocar. R$ 29,00 (Minha vovó que achou, então não sei o nome da loja. Mas não é difícil de encontrar por lá não).

  • Bolsa de franja:

Image

Totalmente apaixonada, nem preciso dizer né?! Estava loucamente atrás de uma bolsa assim, nesse estilo. Tudo bem que já tenho outras, mas essa nem se compara. Amei, amei, amei! R$ 199,00 (Loja: Espaço Carioca – Rua Senhor dos Passos, 274) Gente, vocês não tem noção de como é essa loja. Tem bolsa pendurada do teto ao chão, em todas as paredes. Você enlouquece. Vale muito a pena! Tudo bem que o preço não ta tão barato assim, ok. Mas é de couro mesmo, muito boa a qualidade e tem garantia. Essas bolsas de franjas são caras até no camelô. Mó doideira.

Bom, é isso por hoje! Espero que tenham gostado. É sempre bom dar uma pesquisada e exploradas em novos lugares. E com pouco dinheiro, é possível fazer a festa no Saara. Eu amo! Até mais ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

O que achou desse post?

