Quinta da novidade: FOCO!

Olá, futuras magricelas.

1239408_616865018334832_627349125_n

Eu sei que eu dei uma sumida, mas aqui estou eu. Confesso a vocês que é muito difícil escrever toda semana sobre aquele assuntinho “chato” : Dieta. E também eu estava atolaaada de trabalho (ainda bem).

Como vocês se saíram com a minha ausência? Continuam firme e forte na dieta?

Bom… quero dar algumas dicas pra vocês.

Muitas vezes pulamos algumas refeições achando que vamos emagrecer mais rápido. BÉÉÉÉÉ…ERRADO. Muitas pessoas acham que pulando o lanche da tarde por exemplo, é um jeito de emagrecer mais rápido. Muito pelo contrário. Chega o horário da janta e acabamos extrapolando. Isso mesmo. Nós acabamos comendo um boi na janta de tannnta fome.

É super importante que façamos todas as refeições mesmo sem fome.

Pra quem acaba precisando dos restaurantes durante a semana, é só procurar um restaurante que tenha alimentação mais saudável ou se não, abuse da salada do restaurante. Evite comer muito carboidrato, fritura, refrigerante e aquela sobremesa piscando pra vocês como quem dissesse: HMM… ESTOU DELICIOSA.

CONTROLEM-SE!!!

Controlem-se com o uso abusivo do sódio.

O sódio em excesso é  responsável pela hipertensão e ninguém se preocupa com isso até  que fique doente. Ele eleva a pressão sanguínea a ponto de fazer o coração trabalhar em excesso e no futuro pode até causar enfarte que é uma causa muito conhecido de mortes. Sem contar que o sal é o maior causador de retenção de líquidos. Eu percebi que depois que diminui eu fiquei menos inchada. Sódio não é apenas aquele sal que vocês têm na cozinha. Se vocês lerem os rótulos das embalagens dos alimentos que vocês compram vocês vão ver que tem sódio em quase tudo o que consumimos (Foda, né?)

Bom meninas, por hoje é isso.

Só queria deixar algumas dicas pra vocês e dizer pra não desanimarem. O verão está  aí e vocês querem usar aquele lindo biquíni na praia não  é mesmo?

Beijos!

FOCO! FOCO! FOCO!

2 comentários sobre “Quinta da novidade: FOCO!

O que achou desse post?

