Look do dia: short amarelo + botinha

    Cara, que saudade de postar aqui! Não estou me perdoando por ter ficado esse tempo todo sem postar. Pois é, mais de 10 dias. Muita coisa longe dessa minha paixão! Enfim, só tenho a dizer que fiquei extremamente sem tempo e quando sobrava um tempinho livre, alguma coisa aparecia e estragava meus planos! Bom, mas voltei e cheia de novidades pra vocês. Durante a semana vou aparecendo por aqui, mesmo sendo semana de provas, vou fazer o possível pra não abandonar novamente!

Imagem

     Hoje, vim falar da minha ida ao Rock in Rio e do look que eu usei! Começo dizendo que foi extremamente incrível e que não há lugar que supere a vibe e a sensação maravilhosa de estar lá. Essa foi a primeira vez que fui ao festival e fui com uma amiga, a Gabi, no dia 15, com shows do Jota Quest, Jessie J., Alicia Keys e o gostoso, Justin Timberlake. O que foi o show da Jessie J.? Gente, que mulher é aquela, super fofa, carismática e sem falar da sua presença de palco que colocou todos os outros cantores no chinelo! ((Minha opinião!)) Amei o show do Jota Quest também, foi bem animado. O da Alicia achei meio paradão e pra mim, que não conhecia muitas musicas dela, só gostei quando ela cantou Girl on fire, e aí sim, ela conseguiu animar todo mundo! E por fim, a atração mais esperada de todos: Justin Timberlake! O cara simplesmente é demais, canta, dança, toca, é gato, gostoso, sexy, tudo ao mesmo tempo. Ele não existe! Aquela voz dele, oh god ❤

    Enfim, agora vamos ao que interessa: o look escolhido. Optei, claro, por tudo confortável e do meu jeitinho. Short, regata, blusa jeans e botinha. E olha que mesmo escolhendo tudo para o maior conforto, ainda saí de lá destruída e precisando de novos pés e massagem no corpo todo! Enfim, confiram as fotos do look e outras fotos que tirei lá:

ImagemImagemImagemImagem

Short: Oh boy!

Blusa: Renner

Botinha: Renner

Camisa jeans: Afghan

ImagemImagemImagem

Imagem

E aí, vocês foram algum dia? Como foi? Bom, é isso. Consegui resumir bem meu dia no Rock in Rio. Foi incrível e em 2015, com certeza, estarei lá novamente!! Algumas dessas fotos estão no meu instagram, e quem me acompanha lá já deve ter visto. Ah, espero que tenham gostado do look. E mais uma vez, desculpa o sumiço! Até mais ❤ ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

Sigam o blog no instagram, gente!!! @blogferrazisadora

Um comentário sobre “Look do dia: short amarelo + botinha

O que achou desse post?

