Look do dia: short branco

Imagem

       Hey! Depois de um fim de semana totalmente incrível, delicioso e cansativo, voltei à rotina. Bom, no último sábado (30/08) fui ao Arpoador (a minha vida inteira morando no Rio e nunca tinha ido lá. Ok.) com o meu melhor amigo Eduardo Burke e foi tudo maravilhoso! Almoçamos aqui em casa, saímos 13h mais ou menos, e só chegamos lá por volta de umas 15h e meia, por aí. Demoramos porque fomos de ônibus e tal, mas pelo menos chegamos. Então, ficamos andando pela orla, tirando fotos daquela paisagem maravilhosa, conversando, rindo e blá! Chegamos em casa quase 20h e a única coisa a se fazer foi tomar banho e deitar. Tudo bem que vale super a pena um passeio desse, mas que é muito cansativo é! Bem, vamos  ao que interessa. Como era um passeio bem relax a roupa escolhida caiu perfeitamente. Short, regata, tênis e bolsa. Pronto, perfeito! A peça chave foi o short branco e como qualquer coisa que eu colocasse ia ficar bom com ele, escolhi a blusa preta com os detalhes coloridos e neon. Na verdade, o short e a blusa são novos e eu nunca tinha usado, então coloquei os dois juntos logo pra estrear rs. Por fim, calcei meu tênis, que amo de paixão e uso direto, e para fechar o look, a bolsa nude para “quebrar” um pouco o preto e o branco!

Confiram as fotos:

ImagemImagemImagemImagem

Short: Feranda

Blusa: Renner

Bolsa: C&A

Tênis: Vans

Aneis: acervo pessoal

Pulseiras: feirinha

Óculos: Ray Ban

(Caso fizesse frio por lá ou na volta, fui preparada e levei minha camisa jeans, que daria um up no visual.)

Agora algumas fotos do dia:

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

Algumas dessas fotos estão no meu instagram e quem me acompanha lá já deve ter visto. Enfim, é isso! Espero que tenham gostado. Eu amei tudinho e to louca pra repetir esse dia! Até mais ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

O que achou desse post?

