Inspirações de make para o fim de semana

Imagem

Hoje é sexta e nada melhor que começar animado o fim de semana. Então pra dar início a essa animação toda, decidi trazer umas inspirações de make pra vocês. Aí já vão entrando no clima, se arrumando, escolhendo todos os detalhes! Bom, mas como aqui eu penso nos dois lados da história, tem ponto positivo até pra quem vai ficar em casa ((eu)): salvem as fotos no computador, celular, Ipod, sei lá, assim quando pintar alguma saída, já tem ideia de como ficar linda e produzida com uma make up de arrasar!

Então, confiram as inspirações e claro, todas com how to, pra vocês seguirem tudo direitinho:

  • Olhão preto: esse tipo não tem muito mistério né?! Só ir começando com aquele degradê claro, meio cinza, e por fim, chegar no tão esperado olhar preto bem marcante. Não esqueçam do acabamento final: lápis de olho esfumaçado em cima e embaixo.

Imagem

  • Preto + dourado: começando do canto interno com um tom dourado mais puxando pro amarelo e aí vá mesclando com o dourado e no canto externo, terminando com o preto. No fim, delineador mais cílios postiços.

Imagem

  • Olho gatinho: make bem simples e básica com bege no canto interno e esfumaçando no externo. Aí conclui com o delineador puxando esse “rabinho” pro alto, o famoso olho gatinho, e capricha no rímel!

Imagem

  • Preto + prata: mesmo esquema da make “preto + dourado” ali de cima, mudando claro para a cor prata!

Imagem

  • Monocromia básica: do bege ao marrom, na mesma escala de cores. Degradê do canto interno ao externo. Iluminando bem o canto interno! Aí pode também terminar com um lápis na parte de baixo, internamente, e claro, rímel pra dar aquele toque final.

Imagem

  • Olhar bem marcado: lápis internamente, na parte inferior e superior, dá esse efeito de olhar marcante, “pequeno” e super sexy. E mais uma vez, usando cores próximas pra obter o degradê perfeito. Na make abaixo, foi usado sombra branca abaixo das sobrancelhas para dar uma realçada no detalhe da sombra e marcar bem a sobrancelha. E a parte final do degradê, a sombra escura foi sendo puxada até o côncavo.

Imagem

Dica do dia: Escolha sempre 3 cores para passar na sombra – uma bem clara, para iluminar o olhar, uma cor mediana, para mesclar entre a cor mais forte e mais fraca, e uma mais escura, para marcar o olhar. ((Para quem quiser tem how to de como alongar os cílios aqui. Afinal, cílios enormes e bem carregados fazem toda a diferença))

E aí, qual vai ser a inspiração escolhida da noite? Tem make pra uma ocasião mais simples e eventos mais importantes, desde uma ida ao shopping, festa entre amigos, jantar em família, casamento… Enfim, arrasem sempre! Espero que tenham gostado das inspirações e das dicas. Até a próxima!

FAN PAGETWITTERINSTAGRAMASK

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s