Decoração: livros

     Esse post é especialmente pra você que ama ler, tem muuuitos livros/revistas e não sabe o que fazer ou onde guardá-los(as) depois. Bom, eu não sou dessas que amam ler e blá, mas confesso que tenho sim alguns livros (aqueles que a escola pede pra ler, sabe?! rsrs) e revistas deixados de lado aqui no meu quarto. Portanto, já decidi mais uma parte da decoração do meu futuro quarto <3. Minhas revistas da Vogue já terão destino reservado e elas tem que ter, obviamente, um lugarzinho bem visto e arrumado, afinal são meus xodós e não me desfaço de jeito nenhum. Enfim, separei algumas fotos com livros/revistas usados como itens de decoração, que, com certeza, vão deixar vocês bem inspiradas. Confiram:

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

      Viram como é fácil decorar com livros e revistas? Cada ideia inspiradora mais linda e fofa que a outra.

Dica do dia: 1- Você pode usar vasinhos de flores próximo ou em cima dos livros empilhados que fica super meigo.

2- Depois escolha outros objetos decorativos (velas, caixinhas…) para por juntos dos livros, fica bem harmonioso e delicado.

3- Normalmente eles são usados empilhados, aí vem do seu gosto a altura da pilha dos livros.

       Enfim, espero que tenham gostado do tema decorativo de hoje. E não se esqueçam que amanhã tem Quinta da novidade com a Thami, hein! Até mais ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

O que achou desse post?

