Look do dia: vestido + botinha

     Hey! Ontem teve show do Thiaguinho e claro, não pude ficar fora dessa! Gente, vocês não tem noção do quanto ele estava estiloso e lindo ontem, oh céus!! Sempre fui louca pra ir ao show dele e finalmente consegui. Amo as músicas, tem uma vibe e uma mensagem muito boa, me acalmam e têm tudo a ver comigo. Bom, enfim vim aqui mostrar o look escolhido de ontem e confesso que gostei bastante do resultado. Além de tudo confortável e do meu jeitinho. Então, eu sei que vocês vão achar que o que eu usei é um vestido, mas assim não é tecnicamente um vestido. Essa sainha de camadas ai tem nada mais nada menos que um um corpete ligada a ela, então tá, um praticamente um vestido. E ai sim, por cima desse corpete vem essa blusa de ombro caído com o detalhe da caveira. Entenderam? kk

Confiram as fotos pra vocês entenderem melhor:

Imagem

ImagemImagemImagem

ImagemImagem

Vestido: Agatha

Blusa: Agatha

Bota: Renner

Relógio: Swatch

Pulseiras: acervo pessoal

Bolsa: Guess

Sobre o show:

Imagem

Olhem o estilo desse pretinho, meu deus!

ImagemImagem

      Além de tudo, o show ainda teve presença de diversos famosos, como Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Fernanda Souza, Cláudia Raia, Scooby, Preta Gil e outros. Quem quiser saber mais fofocas do show é só clicar aqui! E como entrei pela passagem pro camarote, consegui ver alguns deles ❤

       Bom, espero que tenham gostado do look de hoje, assim como eu! Por hoje é só, até mais ❤

O que achou desse post?

