Decoração: vários quadros na parede

Imagem

Nesse clima de mudança e inovação do meu quarto, trago mais um post sobre decoração e inspiração pra vocês. Confesso que amo tudo isso, e não é por menos que quero cursar arquitetura e design de interiores! Bom, buscando ideias pra decorar e dar cara nova às minhas paredes, gostei muito dessa questão de inúmeros quadros com molduras diferentes numa mesma parede. Um exagero incrível e encantador. Louca pra concretizar essa ideia, fiquei apaixonada. Separei algumas fotos inspiradoras pra vocês e até pra mim, confiram:

ImagemImagemImagemImagem

Olha que demais essa ideia de emoldurar folha de revista:

ImagemImagemImagemImagem

E aí, gostaram da ideia? O que acharam? Bom, eu amei e estou louca pra encher minha parede. E particularmente, cada moldura e cor de quadro fica legal em determinado ambiente da casa. Como assim? Por exemplo, no quarto as molduras coloridas e diferentes deixam um ar mais alegre e vivo enquanto na sala ou no escritório, as cores mais fechadas em molduras uniformes e quadros mais parecidos combinam mais com o ambiente. Mas aí vai do gosto de cada um. Enfim, por hoje é só! Até mais ❤

O que achou desse post?

