Quinta da novidade: bendita dieta

         Resolvi postar sempre aqui com o intuíto de relatar o minha reeducação alimentar, assim buscando apoio e força de leitores e dando a eles o mesmo. Fiquei muito feliz com o carinho de todos comigo. Estou recebendo várias mensagens no Facebook. Quero responder todos vocês e com tempo farei isso. Por isso vou deixar meu e-mail aqui, qualquer coisa é só me mandar um recadinho e eu respondo tudo que vocês quiserem saber ok? (taazzii@gmail.com)

Encontrei uma frase muito legal andando pelos Blogs alheios:

(…)Porque a partir do momento que fiz por mim, as coisas deram certo. Apenas por mim mesma, pela minha saúde, meu bem estar, meu amor próprio.

      No meu segundo post, venho mostrando fotos dos pratos que eu comi durante esses 3 meses que eu fiz dieta. Comprinhas para variar a alimentação. Estava cansada de comer sempre a mesma coisa e hoje resolvi mudar um pouco. Comprei várias coisas, além disso aqui. Ê delicia!

1080304_610540882323945_31082931_n

Rotina alimentar:

– Café da manhã: Suco de Laranja natural, sem açúcar. Pão integral, queijo branco, geralmente eu coloco alface e tomate, mas isso vai de cada um. Eu gosto, tem gente que não gosta… Eu estou comendo de 3 em 3 horas. E não passo fome e fico super satisfeita.

1097407_610596112318422_921170293_n

– Almoço (12hrs): Filé de peixe, tomate, cenoura, alface, beterraba, pepino e às vezes eu coloco batata doce. E só bebo o suco depois de uma hora.

1078064_610598395651527_2103085198_n

– Café da tarde (15hrs): Gosto de tomar iogurte ou comer uma fruta. Depende muito…

Jantar (18hrs): Eu como a mesma coisa do almoço, ou às vezes, faço sopas de vários tipos. (Sopa de lentilha e legumes são as minhas favoritas.)

Ceia (21hrs): Antes de dormir sempre pego um pedaço de queijo com suco ou um iogurte com granola.

Obs: Eu só como arroz e feijão nos Finais de Semana e mesmo assim, é três colheres de sopa de cada um deles assim como a carne vermelha. Como bem pouuuco. Durante a semana só como carne branca, peixe e frango grelhado.

Enfim, eu acho que consegui explicar direitinho. Lembrem-se: Frutas e verduras, a vontade, mas tudo com limite hein? Barras de cereais também estão liberadas, caso sinta fome, mas nada de exageros.

Nesse meu período de 3 meses, eu fiz minha própria dieta, mas depois eu comecei a fazer a dieta indicada pela minha nutricionista Renata Silva. Só que a dieta recomendada por ela eu não posso colocar aqui, já que isso varia do organismo e peso de cada um. E eu consegui emagrecer mais 15 kg dessa forma.

Então é isso!! Espero que tenham gostado e FOCO. Até a próxima!!

5 comentários sobre “Quinta da novidade: bendita dieta

  1. Tay' disse:

    Olá!
    Seu post me deu até fome, hahaha
    E adorei a frase também, motivadora…
    Posso fazer sugestão aqui? Desculpa ser chata, rs

    Então, eu trabalho também com produção de conteúdo para blogs e tenho o interesse em fazer um trabalho de Guest Post. Eu escreveria textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: ” emagrecimento saudável’ ”dicas de dietas ” ”cuidados com a pele” ” produtos nutricionais indicados para emagrecer”, algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administro, de produtos nutricionais.
    E aí, já que coloquei um link pra um site “meu” no seu blog, eu faço uma troca e você escreve um texto pra eu postar em um outro site que eu “cuido”. Ele possui em torno de 10 mil visitas mensais (com variações),onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ? 🙂
    O que acha ?
    Qualquer coisa, manda um e-mail para taina@vectar.com.br

    Beijos

O que achou desse post?

