Quinta da novidade: bendita dieta

Sou Thamires Ferreira, tenho 22 anos, moro em Resende, interior do RJ. Eu demorei a criar coragem pra fazer esse post. Mesmo que alguns pensem o contrário, é difícil se expor assim… Há alguns meses atrás eu estava com a auto-estima mais baixa que minha conta bancária e acredite pra uma mulher e na idade que eu estou isso é muito complicado. É legal postar toda minha dedicação e força aqui, mas por trás disso só eu sei o quanto foi difícil e tudo que passei antes de tomar essa decisão. Eu tinha vergonha de mostrar como eu estava antes, mas agora acho que não preciso mais ter…

Imagem

         Esse post é dedicado a todas as pessoas que passaram ou estão passando por isso, não desistam nunca. Tudo é possível pra aqueles que têm força de vontade e determinação. Agradeço SEMPRE a Deus e depois uma grande amiga, que me ajudou muito nessa minha decisão. Eu sempre quis emagrecer, mas eu nunca consegui, achava que fosse impossível, até que eu vi algumas pessoas que eu conheço perder mais de 40 kg, e isso me fez querer emagrecer e eu coloquei isso na cabeça e disse pra mim mesmo, eu vou conseguir… E não é que eu consegui?

Imagem

E o meu objetivo com esse post é ajudar todas as pessoas que pensam que nunca vão ter o corpo ideal a emagrecerem com saúde e sem todos aqueles remédios e dietas malucas. Não queremos mais pessoas super frustadas por ser gordinha, ser esnobadas e por não aguentarem mais serem ponto de referência (olha aquela gordinha ali…) . Mas não desistam. O mundo dá voltas, e é Deus que faz girar…

Imagem

        Quem quiser conhecer um pouco mais da minha história e a dieta que segui e sigo até hoje é só acompanhar o blog!

Já ouviram aquela frase “unidos venceremos”? Estou aqui para ajudar uma a uma, e juntas conseguiremos vencer a luta conta a balança! É legal postar toda minha dedicação e força aqui, mas por trás disso só eu sei o quanto foi difícil e tudo o que passei antes de tomar essa decisão. “E espero que assim como eu, todas tenham força e determinação e consigam o corpo que tanto sonham. Um beijo e um queijo. Pera! Queijo não porque queijo engorda e o que queremos aqui é emagrecer, não é mesmo??? Um beijo e uma barrinha de cereal”

“Nós todos somos fortes o suficiente pra chegar lá, e nós podemos fazer isso.”

Bom, é isso! Ao longo das semanas vou postando aqui sobre os detalhes da dieta e o que fiz pra chegar onde cheguei. Vou estar aqui postando todas as quintas sobre dietas e fotografia (sou fotógrafa profissional e darei dicas pra vocês). Quero todas ligadas aqui. Estou super feliz com a oportunidade que a Isa meu deu e espero que dê tudo certo daqui pra frente. Até breve e sejam bem vindas, guerreiras!!

Daqui por diante a palavra que nos acompanha será: FOCO.

8 comentários sobre “Quinta da novidade: bendita dieta

O que achou desse post?

