Moda masculina: Mateus Verdelho

Imagem

Hey! Ok, deve ter meses que não apareço aqui pra falar sobre moda masculina, mas dessa vez estava inspirada e não desisti. Me veio na cabeça isso de escolher homens estilosos do mundo dos famosos e trazer como inspiração pros leitores homens, que estavam me cobrando por ter sumido com a moda masculina aqui no blog. E vamos combinar, meninas, quem não gosta de homem estiloso e bem vestido? Vai lá no topo e nos conquista assim num piscar de olhos! Bom, vamos ao que interessa. Para começar essa tag nova de inspirações pros homens, escolhi o modelo, paulista, skatista, empresário, lindo, gostoso, e claro, estiloso, Mateus Verdelho. Ex marido de Dani Bolina e bem difícil alguém não saber quem é. Suas tatuagens são seu ponto forte e seu ícone. Sem falar dessa beleza encantadora e esse sorriso. Ele é perfeito pra gente falar aqui, já que está sempre com visuais ousados e polêmicos, como a mudança frequente de cabelo e o tal do seu dente de ouro. Mas enfim, separei alguns looks usados por ele pra mostrar aqui, confiram:

Imagem

ImagemImagemImagem

Oh god!

ImagemImagem

Peças que ele usa que todo homem deveria usar: camisa com detalhes estampados, sapatênis, dockside, calça colorida, coturno, jaqueta de couro, bermuda branca…

E aí, o que acharam desse estilo despojado e descontraído dele? Quem vocês querem ver aqui pra servir de inspiração? Espero que tenham gostado. Até mais ❤

SUPER NOVIDADE: amanhã estreia aqui uma nova parceira do blog. Postando toda quinta, sobre dietas e fotografia. Fiquem de olho, vai ser super bacana. Espero que dê certo!

Anúncios

2 comentários sobre “Moda masculina: Mateus Verdelho

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s