Meu aniversário 1.7

            Hey! Depois de uma semana sem postar aqui, hoje eu volto pra mostrar e contar pra vocês como foi meu aniversário. Bom, foi dia 03/08 e resolvi fazer uma mini festa aqui em casa mesmo só pra não passar em branco e como escolhi de presente um quarto novo (que não vai sair barato), eu mesma preferi uma festa simples com as pessoas que eu amo. Convidei meus amigos mais íntimos e amei, foi hiper divertido. Não foi lá uma grande festa, afinal não caberia tanta gente no meu apartamento, então chamei umas 20 pessoas e deu tudo certo! Com cachorro quente, salgadinho, mesa de doce, bolo de confete e docinhos da vovó. E aí lá pras meia-noite e pouca eu e um pessoal que estava aqui fomos para um barzinho aqui perto de casa pra completar a noite e nos divertimos bastante. E finalizamos com uma “festa do pijama” onde quatro amigas minhas dormiram aqui em casa. Enfim, amei meu dia. Porém só faltou meu papai, que teve um compromisso e teve que viajar 😦

        Quanto à decoração: prendi umas bolas coloridas que mandei encher com gás hélio no corrimão da varanda e algumas no teto. Umas cadeiras espalhadas pela varanda, mais a mesa do bolo com doces e bala em volta, mais a mesa com as comidas e um suporte para as bebidas. O espaço não ficou nem muito apertado, nem muito vazio, ficou ideal.

Vejam as fotos:

Karina, Carol, Julia, eu, Fernanda e Jaya.

Imagem

 Bento, Bernardo B., eu, Lucas, Bernardo P. e Pedro Henrique.

Imagem

 Julia e Gabi, minhas amigas há 14 anos, pouco né?! ❤ ❤

Imagem

Julia e Thiago: casal ❤

Imagem

Bernardo e Vítor, meus amigos desde pequena!! 

Imagem

Minha irmã, Isabelle.

Imagem

Minha mamãe!

Imagem

Parabéns, uhul!!

ImagemImagemImagemImagem

      Bom, por hoje é isso. Só queria compartilhar minha felicidade e mais um aninho de vida com vocês. E o mais importante: mesmo sendo uma simples comemoração, foi o suficiente pra me deixar feliz e realizada. Amanhã volto pra mostrar com detalhes o meu look escolhido da noite da festa, que aliás não estava muito produzido, afinal estava em casa e entre amigos. Confesso que achei simples demais por ser meu aniversário, porém estava me sentindo super bem e confortável, isso que importa. Bom, é isso! Até mais ❤

2 comentários sobre “Meu aniversário 1.7

O que achou desse post?

