Diário de viagem: Aparecida – SP

Imagem

       Hey, cheguei de viagem hoje e já to preparando post pra vocês, olha quanta dedicação!! Bom, estava na casa da vovó, em Resende, no interior do Rio desde quinta-feira, 25/07. Fui com os meus pais e minha irmã, matar as saudades do resto da família. E nada melhor que a tranquilidade e a paz de cidade do interior, bom demais! Até que decidimos ir a Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, aí pronto, uma viagem dentro de outra viagem. Eu, mamãe, papai, minha irmã, vovó e minha priminha seguimos rumo a Aparecida, Cidade da Fé, da nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Lá é lindo demais e parece que uma força divina entra em você, uma coisa inexplicável! Sem falar das imagens e construções religiosas que são extremamente maravilhosas e encantadoras. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês, e graças a Deus, o tempo estava super a favor e contribuiu muito. Vejam:

Basílica de Nossa Senhora Aparecida: vocês não tem noção do tamanho dessa Basílica, enorme é apelido.  A grandiosidade e a beleza são encantadoras, você não sabe para onde olha.

Imagem

 Um pouquinho do interior da Basílica.

Imagem

Imagem de Nossa Senhora encontrada no Rio Paraíba. No momento que vi a imagem, fiquei sem reação, é linda demais. Ainda mais a exposição, que fica numa parede toda dourada, brilhosa, de cima a baixo, dentro da Basílica. Uma decoração incrível!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Aqui é a vista de um mini shopping, com praça de alimentação e umas lojinhas, tipo que uma feirinha, só que bem mais organizada e são muuuitas lojas, fiquei perdida lá dentro. E como vocês podem ver ali no cantinho direito da foto, o estacionamento lotado e olha que é só uma parte.  Tem gente de tudo quanto é lugar, com diversas excursões também, fica muito cheio mesmo.

ImagemImagem

E claro, não saí de lá, sem as lembrancinhas. Comprei um terço e um colar com pingente de sal grosso, bem fofinhos! E o bom é que as lojinhas são baratas, e vendem de tudo, desde itens religiosos até capinha de celular e eletrônicos. 

Imagem

Imagem

Para quem não sabe, o pingente de sal grosso é um “amuleto” de proteção, equilíbrio, energia e neutraliza as energias negativas.

Enfim, espero que tenham gostados das fotos e das novidades. E quem tiver a oportunidade de visitar Aparecida, não pode perder, vale muito a pena. Além de renovar e nos revigorar a nossa fé. Mais tarde volto com o look que usei no dia da viagem, o que vocês viram nas fotos desse post. Mesmo com um solzinho, continuava frio e com aquele vento gelado de matar. Nas fotos parece que nós somos loucas né, com todas essas roupas num sol daquele, mas não, acreditem, estava frio a beça. Bom,  fiquem ligados, volto mais tarde! Até mais ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

Anúncios

5 comentários sobre “Diário de viagem: Aparecida – SP

  1. Anônimo disse:

    santuário nacional aparecida vista do papa joao Paulo brasil bom dia sp sp tv rodrigo casar jornal hoje
    globo
    ao vo santos campeão paulista 20142006 2007 2010 2011 2012

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s