6 coisas que vou usar no inverno

Imagem

      Hoje trago um modo diferente de post. Separei algumas peças úteis e totalmente necessárias nesse inverno. Nada melhor que ficar quentinha e protegida do frio e do vento gelado sem sair da moda, claro! Dentro das tendências do momento fui vendo o que não poderia faltar nessa época de inverno. E não foi difícil escolher 6 itens usáveis no frio, e tenho certeza que as peças que eu escolhi eu vou usar bastante e constantemente, ainda mais se eu for viajar nessas férias. Os itens vão de acordo com a preferência da pessoa e o gosto dela, até porque gosto não se discute né?! Então, vamos aos meus escolhidos e assim, quem sabe,você não se inspira e lembra das suas peças esquecidas lá do fundo do armário.

Para cada item selecionado montei dois looks baseados em peças de roupas parecidas com as minhas:

Calça destroyed: amo demais! E ainda mais porque todas que eu tenho foram customizadas por mim, então já viu o amor né?! Dão para qualquer ocasião mais informal e até quem sabe, mudando o acompanhamento, para uma ocasião mais formal. E vamos combinar que elas dão um up no visual! Uso muito as minhas, e não só no frio e no inverno.

Imagem

Leggings: sempre bem confortáveis e versáteis. Ficam bem com qualquer peça que a acompanhe, principalmente usando aquela regrinha das três peças, lembra? Se você vestir , por exemplo, uma legging, colocar uma blusinha estampada/lisa e ficar sem graça, é só jogar um casaco, um jaqueta, um colete jeans, uma camisa jeans, um cachecol… Várias possibilidades, e aí, prontinho! Ah, sem falar das leggings estampadas, que estão vindo com tudo.

Imagem

Tricô: esse tecido é essencial no frio, esquenta que só! Uma delícia. E agora ainda tem aqueles tricôs metalizados, que são lindos de morrer. Além daqueles casaquinhos quentinhos da vovó! E o bom é que eles não precisam acompanhar peças muito arrumadas, porque eles já têm um ar mais despojado, assim fica muito mais fácil montar o look.

Imagem

Jaqueta de couro: desde sempre o couro aparece nas épocas frias, e cá entre nós que ele deixa tudo mais elegante. Eu já vou tirar minhas jaquetas do fundo do armário. E vocês, tem/gostam de peças de couro? Look com couro fica incrível, aposte!

Imagem

Cachecol: amo esse acessório e já até comecei a usar! Além de darem um charme a mais no look, também esquentam bastante. Podem ser usados acompanhando qualquer peça, mas qualquer mesmo, que tudo fica bom. Use e abuse.

Imagem

Botas: para não deixar nossos pés passando frio, nada melhor que calçar uma botinha! E tem de vários tipo no mercado da moda, só escolher o seu modelo preferido. Particularmente, amo de paixão as botas de cano curto, que caem bem com qualquer peça e deixam o look mais despojado! Tem também as mais longas, que vão até a canela, mais ou menos e com um shortinho, uma saia, uma calça, fica bem bacana e mais elegante. E ainda tem as mais longas ainda, que passam do joelho, aí é pra quem é bem ousada.

Imagem

Enfim, essas serão os meus itens mais usados no inverno e tem outras como camisa jeans, tênis, moletom, cardigan… E os de vocês? Qual preferem? Não esqueçam as tendências e o que roda o mundo fashion. Espero que tenham gostado do post de hoje. Até a próxima ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

Um comentário sobre “6 coisas que vou usar no inverno

O que achou desse post?

