Customizando: aplicando tachinhas

Imagem

       Começo esse post dizendo que estava completamente louca atrás de tachinhas desde o ano passado, quando escrevi esse post. Isso foi bem no início do blog, então não explorei muita coisa, afinal não sabia muito como montar e organizar direito e ao longo de todos esses meses fui adquirindo experiência e habilidade, e até que o blog tá crescendo muito mais que eu esperava! Estou amando essa fase e queria agradecer a todos vocês que leem, acompanham tudinho aqui. Enfim… Depois desse desabafo, vamos ao que interessa. Esses dias eis que chega minha mãe com um saquinho com 1.000 tacinhas, isso mesmo 1.000. Ela comprou em São Paulo quando ela foi com a minha dinda fazer compras. Ela pagou 32 reais e com toda certeza, vale super a pena. Então, nem esperei muito tempo e fui com a cara e a coragem aplicando em tudo que eu via pela frente. Porém, tenho que confessar, que meus dedos estão quase caindo (modo de dizer, claro) e dói muuuuito, eles estão vermelhos, inchados e doloridos, principalmente o dedão e o indicador. Mas tirando essa parte negativa, o resultado final com as tachinhas ficou incrível, to apaixonada. Apliquei num short jeans e em uma capinha, por enquanto. E pretendo colocar em muito mais, só to esperando eu recuperar meus dedinhos. Vejam o how to, o resultado e a inspiração:

Materiais: 

– tachinhas;

– chave de fenda para fechar as ”garrinhas” da tachinha.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Viram só, não tem mistério, é só fincar as garrinhas no local onde vc quer, virar o short do avesso, segurando a tachinha pra não sair, e depois ir pressionando com a chave de fenda pra fechar e ficar presa. (É esse processo final de prender a tachinha que dói o dedo). Detalhe que até no verso do short fica lindo, as garras da tachinha parecem flores, fica muito meiguinho. E tcharammm!

Imagem

 

Agora a capinha, que leva o mesmo processo do short. Porém é mais chatinho, porque o emborrachado da capa dificulta um pouco fincar as garrinhas. Tem que ter muita paciência e força que no final dá tudo certo! Olhem só:

ImagemImagemImagem

Dica do dia: se você for fazer essa customização da capinha, quando for usá-la, coloque um pano fininho/ um papel/ um plástico atrás do celular, pra servir como uma película, porque assim os ganchinhos da tachinha não irão arranhar o celular.

Bom, por enquanto apliquei nesses, e ainda pretendo colocar no meu colete jeans, em mais shorts, em uma mochila e tal.. E quando for terminando, vou mostrando aqui pra vocês. Espero que tenham gostado das customizações de hoje. Por hoje é só, até mais ❤

FAN PAGE – TWITTER – INSTAGRAM – ASK

6 comentários sobre “Customizando: aplicando tachinhas

  1. Rita disse:

    Nossa Isa ficou lindo! *—* Ah um lugar onde é fácil de achar as tachinhas é no Caçula e na Kalunga, a última vez que eu fui, fiz a festa, hahahahaha adoro customizar! E tem vários modelos. Fica a dica!

O que achou desse post?

