Look do dia: camisa xadrez

Imagem

Foto do instagram

          Blusa xadrez e bota: as peças que mencionei que são super a cara dessa época de festa junina. E foram exatamente esses itens que compuseram meu look de ontem, 06/07, na festa junina da minha escola. Completei com a minha saia jeans preferida, uma regata por baixo da camisa xadrez e uma bolsa pra dar um toque final. Gostei bastante do resultado, apesar do frio que eu senti. Confiram algumas fotos do look:

ImagemImagemImagem

Camisa xadrez: Estravaganza

Regata beje: Agatha

Saia jeans: Colcci

Bota: Via Uno

Bolsa: C&A

Relógio: Michael Kors

Pulseiras: feira hype (informações aqui)

Foto bônus com a minha irmã pra ela ficar feliz!

Imagem

      Ah, a bota é a mesma desse look e com esse friozinho do inverno, com certeza, vou usar e abusar dela! Espero que tenham gostado do look de hoje. E pra quem não viu, aqui tem vários looks inspiradores pra ajudarem vocês a arrasarem nas festas juninas.

Até mais ❤

FAN PAGE – TWITTERINSTAGRAM ASK

Um comentário sobre “Look do dia: camisa xadrez

O que achou desse post?

