Decoração: escrivaninhas e penteadeiras

Finalmente convenci meus pais a mudar meu quarto todinho. Mudar os móveis, acessórios, acabamentos, decoração e tudo que for possível! E vocês não imaginam a minha felicidade devido a tal fato!! Moro no mesmo apartamento há 5 anos, e desde então meu quarto é o mesmo desde a mudança. E como já estava de saco cheio de tudo aqui dentro, fui, eu mesma, tentando dar um jeitinho (olha a futura arquiteta e designer de interiores se libertando de dentro de mim). Fazendo customizações nas paredes, colando fotos ali, escrevendo frase aqui, desenhando na parede… E aí, imaginem a situação! Enlouqueci minha mãe com todas as minhas loucuras, a ponto de ela finalmente aceitar renovar meu cantinho do meu jeito. Ufa! Que desabafo! Enfim, chega de lero lero e vamos ao que interessa. Procurando imagens pela internet de decoração de quarto, a fim de ter umas ideias legais pra montar o meu, acabei achando tanta coisa bacana, que decidi trazer pra vocês algumas imagens. Porém diferentemente das outras vezes que vim falar sobre decoração aqui, trouxe fotos mais focadas na parte de escrivaninha, penteadeira e estantes e como organizar as coisinhas em cima delas. Afinal, a parte mais banaca e criativa do quarto é essa. Ok, agora confiram as fotos:

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem6481442673_9785d56707_z_largeImagemImagemImagemImagem

Bom, dando uma observada no geral, acho que alguns itens não podem faltar em cima da sua escrivaninha, como: luminária/abajur, porta lápis, porta-retrato ou fotos soltas, e, particularmente, acho que uns livros empilhados dão um charme total. Mas esses itens todos vão da escolha e da preferência de cada um. E, claro, ainda tem o notebook/computador e televisão, que querendo ou não, ocupam espaço. E sobre penteadeira: haja make, pincéis e organização! Enfim, tem que ser tudo bem pensado e planejado pra não virar uma desgraça e cafonice.

Aos poucos vou concluindo e tendo ideias do que realmente quero no meu cantinho novo, e já tenho em mente algumas lojas pra visitar e basicamente são a Imaginarium, Tok Stok e Etna, que pra mim são super referências nesse quesito de decoração e móveis.

Enfim, espero que tenham gostado! Até mais ❤

FAN PAGETWITTERINSTAGRAMASK

5 comentários sobre “Decoração: escrivaninhas e penteadeiras

O que achou desse post?

