Entrevista: atriz Ana Beatriz Cisneiros – Malhação 2013/2014

Imagem

Nome: Ana Beatriz da Silva Leal Moura Cisneiros

Nome Artístico: Ana Beatriz Cisneiros

Data de nascimento: 20/06/1997

Signo: Gêmeos

Cidade Natal: São João de Meriti

Filiação: Carlos Cisneiros e Carla Cisneiros

Irmã: Ana Carolina Cisneiros

Altura: 1,50

Time: Flamengo

Cor: Azul e Branco

Hobby: Nail Art/Unhas e brincar com o cabelo da minha irmã

Lazer: Amo ir ao Cinema, sair com meus amigos

Música: Sou bem eclética, Mas meus preferidos são John Mayer, Adele, Maria Gadú.

Fama: Estou fazendo o que amo, não posso reclamar de nada. A fama é a conseqüência do meu trabalho. Mas ela não me ilude.

Futuro: Continuar Trabalhando e… Ir para Hollywood (risos)

Pratos que mais gosta: Pizza, pãozinho de queijo, comida Japonesa.

Imagem

       Essa menina de extrema fofura já passou pelas telinhas algumas vezes. Ela estreou na tv na novela “As filhas da mãe” (2001), contracenando com Regina Casé e Edson Celulari, sendo filha deles e irmã de Bruno Gagliasso, Priscila Fantin e Pedro Garcia. Logo após seu primeiro trabalho, emendou em mais outros dois também na Rede Globo, em “Sabor da paixão” e o programa “Gente inocente”. Ana também estrelou nas telonas no filme “Maria”, do Padre Marcelo Rossi. E, claro, conquistava a todos com a sua fofura e meiguice! Hoje, aos 16 anos, fará parte da próxima temporada de Malhação, que estreia dia 8 de julho, sendo Julia, a melhor amiga de Anitta, vivida por Bianca Salgueiro. Fiquem de olho!

Imagem

    Agora vamos à tão esperada entrevista. Preparei algumas perguntas, respondidas ainda hoje por ela, confiram:

 1- Com quantos anos você começou a atuar?

R: Comecei aos 4 Anos.

2- Qual foi a sua reação ao receber a ligação que trouxe você de volta as telinhas? Já esperava o convite?

R: Recebi a ligação do querido Fabio Zambroni, produtor de elenco. imagine alguém gritando sem parar depois de desligar o telefone, essa era eu! Fiquei mais do que feliz, foi uma emoção só. Não esperava! Nossaaaa… Tem hora que a ficha nem caiu, Sou muito fã de Malhação. E todos os atores que estão lá hoje, já vieram me dar os parabéns. É uma sensação Maravilhosa!

3-Tem algum ídolo, alguém que admira e se inspira para atuar?

R: Ah, todo mundo tem um né.. Gloria Pires, Patrícia Pilar, Camila Pitanga. Mas também vejo o que há de bom em cada ator e “guardo” de exemplo.

4- Como é para você hoje, ver suas antigas atuações?

R: É muito legal! Eu era uma fofa, e super simpática… (risos) E hoje quero mostrar como cresci e amadureci.. Sem esquecer aquela menina simpática que sempre fui!!

5- Agora que volta à televisão mais velha e já com certa maturidade, como vai ser lidar com o público e os fãs?

R: Do mesmo jeito, sempre adorei, me divertia muito. Os fãs são adoráveis! E dizem que com Malhação eles ficam bem mais próximos de nós, então vou amar… Irei tirar muitas fotos com eles, iremos compartilhar muitas coisas!! (risos)

6- Está sendo difícil lidar e se acostumar com a rotina de atriz depois de 6 anos afastada?

R: Não, nunca foi problema. Meus pais me ensinaram muito bem a lidar com esse tipo de rotina, graças a Deus tenho grande facilidade com essa ‘administração’. Mesmo afastada da TV por 6 anos, minha rotina sempre foi corrida! Balé, Jazz, Sapateado, Surf, Inglês, Dança de Salão. Ser atriz não é “só atuar” tem que corre atrás.

Imagem

Instagram e twitter da Ana. 

Imagem

7- Como vai ser sua personagem em “Malhação – Casa Cheia”?

R: Será Julia. Uma menina muito sensata, amiga.. Ainda não posso falar muito sobre ela, mas prometo dar mais detalhes depois.

8- Pretende seguir a carreira e fazer alguma faculdade ligada a profissão?

R: Claro sem dúvida! Amo minha profissão de Atriz… E quero fazer Cinema e Relações Internacionais.

9- Agora em relação à moda. Você é antenada? Lê blogs e revistas com freqüência? Quais?

R: Toda vida! Sou super conectada com moda. Garimpar, respirar muita cultura é sempre bom!  Acompanho o Blog da Camila “Super Vaidosa”, Blog da Thássia, Song of Style e Man Repeller.

10- Como definiria seu estilo? O que não pode faltar nos seus looks?

R: Sou total adepta dos fast fashion. Amo! E meu estilo vai de acordo com meu humor,  lugar que eu estou, o clima… Tudo isso junto! Tem sempre aquele dia que você quer ficar mais básica né?! No meu Look não pode faltar um belo blazer (uso muito da loja SanIpanema) e Bijus (da Giovanna Moura). Não vivo sem casacos e cardigans, então nem se fala! Descobri que amo sneaker de salto, ainda mais porque sou baixinha! Tenho vários modelos, preto, vermelho, bege com tachinhas…

11- Tem alguma inspiração nesse mundo da moda? 

R: Amo o estilo da Kate Bosworth, me inspiro muito nela.

12- E o estilo da personagem? Identifica-se ou é oposto ao seu?

R: Identifico-me, a Julia é fofa demais, antenada e mega moderna. Em estilos até podemos combinar, mas como tudo na vida tem suas exceções né, ela é muito de balada, saídas… Coisas que eu não faço normalmente. Fiquem ligados em malhação! Vocês irão gostar bastante da Julia.

Imagem

 Aninha e Anna Rita Cerqueira, outra atriz da próxima temporada.

Imagem

Elenco principal de Malhação 2013.

        Gente, tenho que agradecer e confessar que estou lisonjeada com essa oportunidade! Uma super novidade pro blog e gostei bastante da experiência. Conheci e venho convivendo com a Aninha desde o início do ano e ela é uma pessoa super adorável, simpática e doce! Adorei a entrevista e desejo todo sucesso a ela, porque ela merece! Com muito prazer que trago essa entrevista pra vocês. Espero que tenham gostado da novidade e claro, não percam a próxima temporada de Malhação!

Até mais!

3 comentários sobre “Entrevista: atriz Ana Beatriz Cisneiros – Malhação 2013/2014

O que achou desse post?

