Inspirações pra semana: festa junina

Imagem

          Hoje o inspirações pra semana tem um tema especial: festa junina. Esse clima tá esquentando e as festas já começaram pelo Brasil a dentro. Amo de paixão essa época, principalmente as comidas deliciosas e as roupas xadrez. Vamos combinar que a moda nesse momento é e, sempre foi, baseada em duas coisas: peças xadrez e bota. Tudo bem, os looks não precisam ter obrigatoriamente essas peças, você pode usar o que quiser, porém esse clima pede e já é caracterizado por essas determinadas composições. Eu, particularmente amo e sempre vou caracterizada às festas. Enfim, hoje trouxe uns looks inspiradores pra ocasião escolhida e montei vários looks pra ajudar vocês também, espero que gostem!

ImagemImagemImagem

Agora os looks que eu montei!

ImagemImagemImagem

       Não tem mistério viram só?! Basta escolher as peças-chaves (xadrez e botas) basicamente e ir compondo com o que você preferir! Pode usar camisa jeans, como em um dos looks acima, jaqueta de couro, que também tem tudo a ver com essa época, cachecol e outros acessórios. E, claro, além de shorts e calças, você pode optar por saias, leggings, vestidos… Diversas opções pra escolher e montar, aí é com você!

Espero que tenham gostado dos looks e das ideias! Inspirem-se. Até a próxima!!

PS: não esqueci da entrevista com a atriz da temporada da proóxima Malhação não hein, só to esperando ela responder as perguntas e aí sim, posto aqui pra vocês! Aguardem.

FAN PAGE – TWITTERINSTAGRAM – ASK

Anúncios

Um comentário sobre “Inspirações pra semana: festa junina

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s